sábado, março 13, 2010

O caso do ramo de flores

A minha empresa tem coisas más e tem coisas... bem... tem coisas que nem consigo classificar!

Hoje, depois de ter trabalhado das 9:00 até às 22:00, fui jantar e bebi uma cerveja.

Quando cheguei ao quarto do hotel, pensei que se calhar estava bêbada e talvez tivesse bebido aí umas 5 cervejas!

Em cima da mesa tinha um ramo de flores!!


Um ramo de flores?! No meu quarto?!?
Não!!!!! Devia ser engano!!!
Mas cheguei perto e tinha um cartão!
E tinha o meu nome!
Estranho... realmente estranho!!!

Bom, se era meu, podia pegar nele e ver o que tinha! E lá abri o envelope e li a mensagem:
"Happy Mother's Day, from XXX (nome da empresa)" (ou em português, "Feliz Dia da Mãe, de XXX")
E desmanchei-me a rir!!!
Não sei se por vir da minha empresa ou se por vir para mim, que não sou mãe!!!


Mas vou dizer-vos, aliviou-me a alma de todo o dia duro que tive!!!

E quanto mais olho para o ramo (e aqui está ele!), mais me apetece rir!!:D
Uma coisa destas, só mesmo da minha empresa!!!

PS - Para quem não sabe, o Dia da Mãe celebra-se amanhã aqui em UK.

Sem comentários: