segunda-feira, janeiro 22, 2007

Fim-de-Semana

Apesar de estar muito cansada, pedrada de sono e psicologicamente esgotada, o fim-de-semana correu bastante bem.

Sábado iniciou-se com o curso de maquilhagem… 3h 30mins bem aproveitadas!! Adorei o curso, excelentes dicas, muito próximo de cada uma das pessoas presentes…
Gostei muito, acho que aprendi também muito! E cheguei à conclusão que tenho muito lixo e que preciso de várias coisas…:) Mas isso é do que eu gosto! :)

A loja tinha coisas muito giras, mas tive pena de não ter tempo para me perder nela. :( Mas fica para a próxima vez! :)

O Piquinote e o meu mano foram a uma prova de vinhos de manhã e juntei-me a eles, ao P. e à I. para almoçar… Comidinha Japonesa! :) Hummm… Gosto tanto!


A tarde foi dedicada a mais beleza… as unhas… Perdi o juízo e pintei-as de castanho! :P Não tem a ver comigo, mas desta vez deixei que a Iolanda escolhesse! :)
E aproveitei para caminhar… dar uma volta na Póvoa… passear, arejar as ideias sozinha! (conclusões para um outro dia!)

À noite juntou-se o grupo do almoço, mais a namorada do mano e fomos jantar a Valença… Perdemo-nos na Urgeira, mas encontramos o restaurante! :)
Um serão sossegado, mas muito agradável!!

O domingo foi de preguiça, em companhia da família…

Não foi o fim-de-semana que idealizei, principalmente em termos de descanso, mas foi bastante agradável! E se todos fossem assim, não me queixava nada!!! :)

4 comentários:

Tita Dom disse...

É cursos de culinária, é cursos de maquilhagem, bemmmm tu não páras. Isso mesmo :-))
Beijocas grandes

Mónica Lice disse...

Muito movimento este fim-de-semana, estou a ver!:))

Beijinhos de boa semana!

Hindy disse...

Boa semana e beijinhos :o)

Margarida Atheling disse...

Eu cá acho que foi um fim-de-semana fantástico.
Mas deste-me umas saudades dessas terras do Norte... Ai, Ai!!! Que saudades!
Devias ser multada! ;)

Beijinhos