terça-feira, janeiro 09, 2007

Sou mais um(a)...

Aturar 1 homem é complicado...
Agora imaginem-se a viver uma semana inteira com 6, a tempo inteiro... e com a incrível probabilidade de serem 16 ao jantar (sim... a semana passada jantei eu e mais 12)!

Não me dou mal a trabalhar com homens, muito pelo contrário... tendem a complicar menos queas mulheres (sem generalizar, como é óbvio!!! A minha menina L. faz-me tanta falta!!!), a competir menos (L. volta para mim!!!)... Mas viver semanas inteiras rodeada por esta quantidade de homens faz-me sentir esquisita.
Tratam-me como se eu fosse um deles... A maior parte das vezes eu sou mais um!

E isto faz-me fugir... sinto mais necessidade de me refugiar... de sair daqui e meter-me no quarto... de ligar para alguém e falar sobre coisas de gaIjas...
Faz-me sentir sozinha no meio deles... Perdida...


PS - E pior que isto... por vezes já falo como eles, tenho atitudes que não são minhas... :(((

8 comentários:

Anna72 disse...

Uma ideia de uma idiota: compra uma revista de gajas e dá uma espreitadela nos intervalos! LOL

Bom, fora de brincadeiras, nem todas as pessoas nasceram talhadas para esse tipo de trabalho, és uma mulher com "tomatoes" ;) Parabéns por esse espírito!

Obrigada pela força!

Beijocas

Tita Dom disse...

Lollll, mas que grande sortuda hien! Mais vale 7 homens do que 7 mulheres, assim sempre aprendes coisas diferentes lolll
Beijocas e tem lá paciencia

Margarida Atheling disse...

Tens razão... há coisas próprias de mulheres que acabam por nos fazer falta. Mas, como disseste, nem tudo é mau; aproveita a parte positiva! E... olha tens a nossa companhia, à distância; sempre é alguma coisa.

Ah! E tenho a mesma opinião da Anna: és uma mulher de coragem! Parabéns!

Beijinhos

sotto le stelle disse...

compreendo...
Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

:S
ás vezes deve ser mesmo complicado.
Uma beijoca grande, assim de gaja para gaja :D

Piquinota disse...

Brigada kridas!:)
Vocês são mesmo o meu escape!!! Caso contrário dava mesmo em doida!!

Jinhos

Šaяa disse...

Pois, olha que eu passei o meu curso todo assim :)
Nenhuma rapariga me acompanhava (nenhuma sabia programar ou queria aprender, a maior parte mudou de curso) e então tive mesmo de me juntar com os rapazes. LOL
Já estou habituada, mas olha que na maior parte das vezes os rapazes são muito melhores colegas e mais fáceis de lidar do que as raparigas :)
É triste falar mal, mas é a verdade, muita rapariga junta... uii :)

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida, desculpa pela minha ausencia de inicio de ano. Tudo tem andado a CORRER!

Quanto a atitudes que nao sao tuas, tens coçado as calças, arrotado a mesa, andar com os boxers a mostra?

Estou a exagerar, claro! :)

Beijos enormes para ti :)