sexta-feira, janeiro 19, 2007

Porque é que...

as mulheres acham que devem mudar o modo de ser depois de casarem?!
Passam a ir ao cabeleireiro todas as semanas, passam a vestir roupa mais clássica (por vezes para idades superiores à sua!)...

O casamento muda as maneiras de ser das pessoas?!
Ou os homens casaram para que elas fossem arranjar o cabelo e se vestissem de outro modo?!
Ou então é para o tal "ar de mulher casada"... seja lá o que isso for?!

Buh....

Como diz um amigo meu: "E depois admiram-se que eles procurem fora!!"

8 comentários:

FFreitas disse...

Ui... onde foste buscar estas coisas??? Não têm nada a ver comigo... e mais já lá vão quase 5 anos!! :)

Margarida Atheling disse...

Não tinha reparado, mas tens razão!
Porque será?! Será que queriam ser assim antes mas não o faziam para parecerem mais frescas e leves, ou não gostam de mudar assim mas fazem-nos porque acham que fica bem?
Não me parece saudável! Isso não me parece! Nem normal!

Beijnhos

Anónimo disse...

Olá, Piquinota!

Ainda ontem comentava isso mesmo. Não serão todos os caso, mas há muitos ques se encaixam perfeitamente no que acabas de referir. Atrevo-me a ter de concordar com parte da afirmação do teu colega...

Bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Elas gostam, eles também e assim enganam-se uns aos outros !
É a chamada hipocrisia matrimonial !
HAHAHAHA !
Beijinhossssssssssss

tulipa_negra disse...

também não percebi onde é que foste buscar essas ideias... já estou casada há quase 3 anos e não mudou nada... continuo a vestir-me como uma miúda eheheheeh

beijocas

Piquinota disse...

:) Prima B. e Tulipa, há sempre as excepções que confirmam a regra!!!:)

Jinhos

Anónimo disse...

:P
olha que n são todas.
Beijos grandes!!!

Kax disse...

Tssss!Tsss!... Vocês mulheres não percebem nada disto...

Um homem gosta de uma mulher que se cuide, e que isso se note! Antes e depois de casar!

Mas daí até dizer que ele casa para que isso aconteça...

Beijinhos!