terça-feira, janeiro 16, 2007

Novas...

Notícias das boas e das que não interessam nem ao Menino Jesus... mas pronto...

Para a semana estou em Portugal!:)
Bom... para quem tem de me aturar não deve ser muito boa, mas para mim é óptima!:)

E sábado de manhã (pena ser logo às 10:00) vou fazer um curso de auto-maquilhagem:P É desta que aprendo a pôr base em menos de 10minutos!! ehehehehe

Eu avisei que não interessavam nem ao Menino Jesus... mas pronto... Ambas as notícias me fizeram (fazem) feliz!!!:)) (sou assim... vivo destas pequenas coisas!)

10 comentários:

Sandra disse...

Olha que também gostava d eir ao curso!!!
E gostei das novidades...por isso!

Beijinhos

Anónimo disse...

OLA!

Curso de automaquilhagem?
Isso parece-me muito bem...

Depois quero umas dicas...lol;p

Um beijinho e bom trabalho

FFreitas disse...

Olha... calha bem, porque a tua prima do Algarve vai estar pelo Norte nessa semana! :)

Anónimo disse...

parece-me fixe! depois deixa aqui umas dicas ;)

Anónimo disse...

Depois do curso, essas novidades podem interessar mais, quem sabe!!!! Brincadeira né...

Noquinhas disse...

Desejo-te muito boa sorte para esse curso. Eu como não tenho jeito nenhum para me maquilhar, esse curso também me fazia muita falta. :)

Jinhos e partilha depois aqui as dicas

Mónica Lice disse...

Fico contente por saber que conseguiste a inscrição para o curso! Espero que gostes! E depois conta como foi, ok?

Beijinhos.

Hindy disse...

As pequenas coisas também nos fazem felizes...

Beijinhos :o)

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu também ja fiz um curso de maquilhagem. Sempre vale a pena! depois mostras o result?

Piquinota disse...

Hum.... maybe!:))
Se gostar do resultado!:)))


Jinhos


PS_ Já tinha saudades tuas