terça-feira, janeiro 30, 2007

Por esta altura...

... todos os anos, tenho uma fase estranha...
É a minha fase de balanço, de retrospectiva, de re-definir a vida e os objectivos...

E isso reflecte-se de várias maneiras... Uma delas é o meu humor... Não me apetece falar (logo eu que não me calo!)
E não me entendem!

Apesar de falar pelos cotovelos todo o ano, às vezes preciso de falar para dentro... de ter silêncio para ouvir o meu pensamento com clareza...
Preciso deste momento, preciso deste silêncio...

4 comentários:

Gracinha disse...

Há dias assim linda, espero que isto passe rápido.
Olha vou dar-te um conselho, comigo funciona...quando se sinto assim pego numa caneta e papel e despejo tudo o que me vai na alma, só mesmo ele não me pode dar resposta.
Beijinhos linda!

reborn disse...

Shhhhhhhhhhhhh, silêncio :)))
Beijinhos e boa introspecção *******

Noquinhas disse...

Espero que o balanço no final seja muito positivo. :)

Jinhos

Hindy disse...

Por vezes o silêncio faz bem à alma...

Beijos :o)