sexta-feira, maio 18, 2007

Andanças futebolísticas

Toda a gente que me conhece minimamente sabe que eu tenho uma grande paixão por futebol!

Vou ver jogos do AVES desde bem pequena... sempre acompanhei o meu pai e o meu irmão! Sou sócia desde que me lembro! Sofro muito, vibro muito, enervo-me, aborreço-me, alegro-me... sofro de todas as emoções do futebol!

O AVES é, sempre foi e será o meu 1º clube!!!


Mas tenho uma 2º paixão futebolística... o PORTO!!
Desde que comecei a trabalhar e a ter algum dinheiro, fiz-me sócia do PORTO... e desde há 6 anos que tenho lugar anual (agora Dragon Seat) no estádio das Antas / Dragão!

Raramente estão na mesma divisão... e ambos me dão alegrias, ambos me dão tristezas... Mas são ambos uma paixão!


Até que o destino me pregou esta partida.... PORTO - AVES, com carácter decisivo para os 2!
- Se o AVES ganhar mantêm-se na I Liga, e o PORTO não é campeão (pode ser se... ou se...)
- Se o PORTO ganhar é campeão, e o AVES desce de divisão (pode não descer se....)

Demasiados "ses"... e apenas 1 pode ganhar!


Todos me acham dividida... remoída de dúvidas internas...
Mas eu não tenho dúvidas, não tenho divisão!!!!!!!
Domingo, no Dragão... no meu Dragon Seat, será AVES!!! AVES!!! AVES!!!
( O PORTO pode ser campeão para o ano, mas o AVES tem poucas oportunidades destas!)



E a mensagem é:


PS - Afinal só se safou o Porto!! E o Aves retornou à II Liga! Ganhar e perder é futebol!!! Se bem que este foi o campeonato do Porto mais amargo de todos!!! É a vida!!

10 comentários:

Proud Bookaholic Girl disse...

Boa, boa! Eu ajudo-te e também puxo pelo Aves! Só por solidariedade, claro! ;)

FFreitas disse...

Não sou apaixonada por futebol mas neste fim-de-semana, mais que todos os outros: AVES!!! AVES!!!

Anna72 disse...

Por acaso já me tinha lembrado de ti a propósito deste jogo :D

Como sabes, eu tenho um feitio danado e não gosto do mundo do futebol (não do desporto em si), como tal não ligo muito.

Mas para te fazer a vontade, e tendo em conta que é o teu clube nº1, que vença o AVES! :P

Beijocas

Piquinota disse...

Anna72, minha krida, já me ajudava imenso a tua Naval ganhar ao Setúbal!:) Se isso acontecer e o Paços ganhar em Aveiro, então o Aves até pode perder,porque permanece na mesma!:P
Mas são muitos "ses"!:(

Jinhos

Margarida Atheling disse...

Tens ideia de quantas pessoas estão a torcer pelo Aves?!
Eu estou... ;)

Bjs!

Nostalgia infinita... disse...

Força aves !!!!!
Merecem permanecer entre os grandes.
Viva os leões!!!!
Merecem vencer o campeonato.

Pepper disse...

Ois!! Nao vibro tanto como tu, mas vibro! Ha tempos tive na mesma situaçao... O nosso Porto e o meu Rio Ave... Embora nao tenham disputado uma final, o meu Rio Ave desceu! :( E é como dizes, as oportunidades dos mais pequenos são pequenas como eles.
Bjs e força FCP

Tita Dom disse...

Lolllll esta sportinguista deixa-te um beijo grande!!
Buaaaaaaaaaaaaaaa
Buaaaaaaaaaaaaaaaa

Hindy disse...

Boa semana e beijinhos :o)

_+*Ælitis*+_ disse...

Todos os clubes, grandes ou pequenos precisam de supporters como tu! AVES!!!