quinta-feira, maio 17, 2007

Aniversário de Casamento

Hoje é dia de festa!:)
Os meus papás fazem 32 aninhos de casados!!!

É uma vida, não é?!;) Bodas de Pinho, dizem!:))

Bodas de Pinho ou não, uma coisa é certa, eles são o meu grande exemplo!! E merecem que este dia se continue a repetir por muitos e muitos anos!!!

E gostava de, um dia, quando casar, ter um casamento como o deles: Feliz, cheio de cumplicidade e amizade, onde os problemas servem para fortalecer e onde se nota que o amor está sempre presente!:)

PARABÉNS para vocês, melgas!!!:)
Por razões profissionais o meu pai está quase sempre fora neste dia! A esta hora já falei com os 2 e a minha mãe já recebeu o ramo que ele deixa sempre encomendado na florista!:) E eu já tenho "escondida" a lembrança que ele me pediu para comprar!:) E ela também tem, que eu sei!!!:P


Mas hoje mais um casal que faz parte da minha vida festeja o seu aniversário de casamento: a S. e o H.!:)))

PARABÉNS para vocês também!:))))
Sabem que quando eu for grande quero ser como vocês, não sabem?!:)) Invejo-vos saudavelmente!:)))


Jinhos enormes:)))
Estou FELIZ!!!:))))

5 comentários:

Anónimo disse...

Os meus pais comemoraram o 41.º aniversário há 10 dias. Uma vida! E os meus avós fazem este ano 64!
Espero que consigas satisfazer esse desejo de casamento em breve. Mas o que importa, com casamento ou não, é essa cumplicidade, amizade e amor a que te referes.
Beijinhos e felicidades para os teus pais!

Margarida Atheling disse...

Parabéns para os teus pais! Por esses anos todos, mas mais ainda pelo percurso tão bonito e pelo exemplo que deixam aos outros!

Parabéns a ti também! :)

Bjs!

Micas disse...

Parabéns aos "noivos"!! E que esse Amor que perdura há tanto tempo, continue a durar...Felicidades!

Beijinhos,
Inês

Noquinhas disse...

É uma vida. Parabéns.

Jinhos

Tita Dom disse...

Mts beijinhos para os teus papas e muitas muitas felicidades.
Parabens