terça-feira, maio 15, 2007

Sozinha

Não gosto de fazer refeições sozinha... Não gosto de me sentar a comer sem ter com quem falar ou com quem partilhar as emoções da refeição.
Se a refeição for em casa, não me custa tanto... mas se for fora, custa-me imenso. Sinto-me observada, insegura, perdida, confusa... como a correr e saio o mais depressa possível dos sítios.

Mas ontem soube-me bem!
Almocei sozinha... eu e os meus pensamentos...
Esqueci-me que estava rodeada de estranhos e perdi-me no espaço infinito dos sonhos, dos delírios, das memórias...
Soube-me bem... Não me senti incomodada, porque na verdade só o meu corpo estava ali sentado, tudo o resto estava longe!
Não me senti sozinha...

Foi um almoço sem pressa, calmo... soube-me bem!

5 comentários:

Proud Bookaholic Girl disse...

Eu também não gosto de almoçar fora sem companhia... No entanto, fui-me habituando. E como almoço sempre na mesma zona, acabei por arranjar um sítio regular e já travei algumas amizades! ;)
Beijinhos

Micas disse...

Como te compreendo....acho que a hora de almoço deve ser bem passada e acompanhada!! Se estiver sozinha como qq coisa ao balcão e "fujo"! Destesto almoçar sozinha!!

Beijinhos,
Inês

Tita Dom disse...

Eu detesto almoçar sozinha!!

Mas gostei de ler... andamos na mesma onda!
Jocas gandes

Noquinhas disse...

Também não gosto e até agora nunca foi preciso almoçar sozinha. :)

Jinhos

Margarida Atheling disse...

Eu também sou assim. Tal e qual!

Bjs!