segunda-feira, maio 14, 2007

Projectos em curso...

Dizem que parar é morrer... e como tal, a nossa cabeça está sempre a procurar novas ideias, novos projectos...
Neste momento estamos a preparar mudanças em casa... umas forçadas, outras não...

No final deste mês (espero eu!) vão mudar-nos o soalho de toda a casa. A madeira secou e encolheu e o soalho está cheio de fendas.
Finalmente o constructor vai tratar do assunto!
No entanto, isto vai implicar esvaziar os quartos, a sala e a despensa... Toda a mobília vai ter de sair!
Pensar se o vamos fazer nós com a ajuda de voluntários (se alguém se oferecer!) ou se contratamos uma empresa...
Já ando a perder o sono!:( Mas é por uma boa causa!!

Mas, por outro lado, só me dá ideias!!!
Andamos a pensar colocar papel de parede numa parede da sala e parece-me uma boa ideia aproveitar para o fazer enquanto a casas estiver "em obras"!:)


Sem sermos "obrigados", conseguimos finalmente desenhar as prateleiras e gavetas para os diversos roupeiros e andamos a pedir orçamentos para a sua construção!:)
Finalmente vamos aproveitar o espaço que temos!!!!!

Aos poucos a casa vai ficando cada vez mais à nossa imagem e cada vez mais "A nossa casa"!!:))

10 comentários:

FFreitas disse...

É assim mesmo! Aproveitar as oportunidade e tornar o cantinho cada vez mais vosso!
Se precisarem de ajuda, disponibilizo-me!

Bjs

Mónica Lice disse...

Espero que tudo corra bem!

Beijinhos de boa semana!

Margarida Atheling disse...

Se estivesse mais perto ajudava, pois ajudava! :)

Isso mesmo! Já que tens obras, aproveita a ocasião para fazerem as alterções que vos agrada.
Depois sabe tão bem...

Bjs

Enfim... disse...

se não fosseporque alinhava no voluntariado, gosto tanto de mudanças e dessas coisitas, mas se calhar tou um cadinho longe lol

Bjokas

Boa semana

Micas disse...

aI...aI....
Grandes mudanças!!
Pessoalmente detesto obras mas depois gosto de ver os resultados!! Contraditório, não??!

Mas aproveita para fazer todas as remodelações agora que a casa vai andar "às voltas"!

Beijinhos e boa semana,
Inês

Tita Dom disse...

Gosto tanto dessas mudanças, até me arregalo, pena o meu homem cortar-me tantas vezes as vazadas grrrrr, mas aos poucos eu chego lá hehehe
Jocas

Šaяa disse...

Isso é muito chato mas depois no final sabe taooo beem :)
Força ai, muda tudo, cola papel na parede, faz gavetas e tudo o que mais apetecer :)
Ehehehehe

_+*Ælitis*+_ disse...

Que boa ideia! fazer do vosso AP ainda mais vosso, personalizado... sei que as obras demoram mas o resultado vai ser fantastico, tenho a certeza... depois podes nos mostrar em fotos?

Beijos de Paris a acordar,

A Elite

_+*Ælitis*+_ disse...

Se quiseres, vou ai ao Nuorte!!!!

Smas disse...

Eu tambem preciso de fazer obras, principalmente na cozinha e já andamos a adiar há mais de um ano porque temos de continuar a viver lá com as obras e não é fácil... ainda por cima com os meus filhotes ainda pequenos...
Mas queria tanto mudar a cozinha!
Se estivesse mais perto até te ajudava!
Empacotar é fácil, re-arrumar é que tem de ser o próprio.
Bjs