segunda-feira, maio 07, 2007

Vistos... visas...

Ando há mais de 2 meses para tratar de um visto para a Índia...
Acho que se adiar tempo suficiente talvez se esqueçam de mim e não me mandem lá!! Vá... se for uma semana para juntar umas milhas e perder 3Kg's, então está bem!:P

E agora chega outro mail... Visto de trabalho para os Estados Unidos... e pedem tanta coisa, curriculum, certificado de habilitações, fotos,... Meu Deus...tanta coisa!!!!

E agora tenho 2 para tratar!!!

Ah, já sei "Então vais para os Estados Unidos e não dizias nada?!?!"
Pois... gostava de vos responder, mas a única coisa que me ocorre é "Na verdade, nem eu sei!!!"

3 comentários:

FFreitas disse...

Aliás, estranho era se soubesses! :)

Sandra disse...

Linda, garantidamente viajas mais que o presidente!!! LOLOL

Um beijinho

tulipa_negra disse...

também quero um emprego assim!!!!!
depois conta como foi o dos eua porque estou a pensar pedir um também... pensava que não precisávamos de visto...

bjs