terça-feira, maio 08, 2007

Tira-me do sério!

Vá... quem me conhece bem sabe que até nem é muito difícil tirar-me do sério!! Mas há pessoas que o fazem cada vez que falam comigo!!!

Um caso desses é o gerente do "meu banco" (que de meu tem pouco!!).
Cada vez que fala comigo (felizmente poucas vezes!) trata-me com uma arrogância que não sei de onde vem e trata-me como uma anormal!!! De uma das vezes deve ter pensado que eu tinha 10 anos e tratou-me como uma criança, hoje falou comigo como se eu fosse parvinha...

Sinceramente que não tenho pachorra!!!

Bonito, bonito era mudar as coisinhas de banco e a seguir escrever para a sede e dizer "Sabe, mudei de banco, porque o gerente no balcão xpto é um anormal!"
Cromo!!!!!!!!1

8 comentários:

Margarida Atheling disse...

Olha que se fosse eu... acho que o faria!

Bjs!

Micas disse...

allo!!

POis acho que deverias mesmo proceder a uma reclamação! O nosso mal é que deixamos muitas vezes as coisas evoluirem (para o lado mau!!).
Eu não sou nada de reclamações mas cada vez mais sou "fã" delas!! E têm resultado! Quer dizer...pagar e ser mal servido já lá vai o tempo!!!
Podes sempre mudar de banco e pronto!! (dá é + trabalho, né?)

E aproveito este comentário...para te dizer....eu tb quero ir aos "States"!!!! Já tenho cv, visa e só falta o visto, tá??? :-) :-)

Beijinhos,
Inês

FFreitas disse...

Vais bem a tempo! E era muito bem feito! :)

Anna72 disse...

Eu mudei de banco! O mais engraçado (sem graça nenhuma) foi o facto de, a partir do momento em que se aperceberam que eu ia mudar para a concorrência, me prometerem mundos e fundos!

Bjs

Tita Dom disse...

Lolll é assim mesmo!!!
E bom bom é quando pedimos livro de reclamações, uiiii o modo de nos atender muda radicalmente loll
Jocas

Mónica Lice disse...

Ui, como eu te compreendo!!!:) Parece que nos estão a fazer um favor, quando é mais o contrário... Felizmente que há excepções!

Hindy disse...

Manda-o passear!

Beijinhos :o)

tulipa_negra disse...

e por que não mudas de banco? ou então faz uma reclamação por escrito... podes ter a certeza de que muda logo de atitude....

bjs