quinta-feira, maio 03, 2007

Último dia!!!

Hoje é o último dia de trabalho desta semana!:P
Amanhã vou gozar o 25/Abril!!!!
E vai ser um dia muito gaIja!!:) Esteticista, compras, boa vida....:) Hummmm....


Mas por causa disso, hoje estou a pagar caro!!!!!
O mail não funciona (e eu estou à espera de um mail urgente!), a minha rede está sempre a cair, estou com dores de cabeça e barriga... e pior que tudo, hoje toda a gente descobriu o meu número de telefone ou o meu msn... e estão todos com urgência!!!!

Credo!!!! Não há maneira de se coordenarem e terem urgências em dias diferentes!??!?! :P BUH!!!!!!!!!!!!!!


E finalmente terminou!!! Agora é só regressar para Portugal!:))) Para os mimos do Piquinote!!:)

8 comentários:

Šaяa disse...

vais gozar o 25 de abril no 4 de maio??? :)
lol

Boa viagem de volta ;)

Margarida Atheling disse...

Aproveita bem! :))

Bjs!

Tita Dom disse...

Boa viagem então! Já sei que vens toda apressada para te atirares para os braços do Piquinote lolll
Beijocas

Noquinhas disse...

LOL. É só aproveitar os miminhos. :)

Jinhos e boas compras

Anna72 disse...

Boa! Aproveita ao máximo! O tempo parece estar a querer ajudar ;)

Beijocas

Mónica Lice disse...

O 25 de Abril acontece sempre que queiramos festejar a liberdade e o amor! Aproveita e faz boa viagem!

Beijinhos.

Hindy disse...

Boa viagem e beijinhos :o)

_+*Ælitis*+_ disse...

Que bom que vais poder ficar pertinho dele, cuidar, mimar muito, e ver quando ele arrebita da saude! ai, que paciencia para viajar tanto! és minha idola, pronto!
Beijos enormes!