sexta-feira, junho 15, 2007

Aeroportos

Passo, como seria de esperar, demasiado tempo nos aeroportos!
Tempo como o que estou a passar agora... Tempo, por norma, perdido...

Mas por ter tanto deste tempo, ando a aprender a utilizá-lo o melhor possível... a trabalhar, a descomprimir, a ver...
Passo muito tempo a observar as pessoas... tão diferentes de aeroporto para aeroporto... tão diferentes da 2ª para a 6ª feira... tão diferentes!

E gosto de imaginar, imaginar porque estão ali, qual o motivo da sua viagem, qual a profissão, quem os acompanha...
Gosto de imaginar quem os esperará no seu destino... como será a sua vida....


É uma mania... não será a melhor maneira de passar o tempo... mas é a minha!

10 comentários:

Hindy disse...

Lol

Beijinhos hindyados

FFreitas disse...

É uma maneira tão boa como outra qualquer! :)

Sandra disse...

Eu acho engraçada essa tua maneira porque eu também sou um bocado assim!

Beijinhos

Anónimo disse...

Bem, amiga, estou a ler um livro cuja personagem principal tem esta mania por hobby. Até considerou far disso profissão mas chegou à conclusão que não teria ninguém que lhe pagasse para isso... pena, não?
Obrigada pelo prémio!
Beijinhos!!!

Anna72 disse...

Não deixa de ser uma forma interessante de passar o tempo :)

Beijocas

Tita Dom disse...

:-) Também tenho esse costume, não nos aeroportos, mas na rua mesmo!
E aprendemos tanto! lolll
Jocas de saudades

Noquinhas disse...

Eu gosto de ver os reencontros nos aeroportos. Não resisto e até me emociono. :D

Margarida Atheling disse...

Eu acho muito boa maneira! Tenho "manias" semelhantes! ;)

Bjs!

Sónia e MI disse...

:)))
acho que aconteceria o mesmo comigo se tivesse a tua vida agitada ;P

tulipa_negra disse...

acontece-me o mesmo... é uma forma de ocupar o tempo como outra qualquer e vêem-se situações bem engraçadas!

beijocas