quinta-feira, junho 21, 2007

Gelado de Limão!

Pois... andei nos testes e deu nisto:

5 comentários:

Anna72 disse...

Ehehehehe! Eu sou baunilha! LOL

Beijocas geladinhas!

Tita Dom disse...

Agora agora devorava uma taça grandona!!! humffff

FFreitas disse...

Também sou limão!
Já sabia q tinhamos parecenças de feitio mas... ;)

Bj

Sandra disse...

Bem...conhecendo um pouquinho de ti(através do blog) como é o caso e conhecendo a Gorduchita acho que o Gelado de Limão é mesmo o mais apropriado!!!

Mas fica sabendo que até agora só tens mostrado que és uma Amiga 5 Estrelas!:))))

beijinhos

Kika e Inês disse...

Hi Hi Hi
Limão, azeda? Ai, menina!!! O gelado de limão pode ser bem docinho...eu gosto, então se acompanhar com manga!! Hummm que delícia!!!
O que eu me rio, à gargalhda, a fazer estes testes!!!

Um beijo de um POrto frio e cinzento...