sexta-feira, junho 22, 2007

Ainda em tom gelado...

Eu um bocado Gelado de Limão mesmo...

Não sei se sou azeda com quem não conheço, mas sei que a vida me ensinou a não ser demasiado doce... a estar sempre de pé atrás, principalmente quando acho que as pessoas não gostam de mim ou não têm boas intenções... talvez isso me transforme um pouco em azeda, talvez... mas é uma maneira de protecção.

Com quem conheço não sei se sou muito doce :) Mas pelo menos tento não lhes amargar!:)) E quem melhor que esses para falarem de mim!:P

E também é verdade a parte da frieza! Não sei muito bem como nem porquê, mas às vezes sou capaz de agir com uma frieza que não é muito característica em mim! Ainda assim, e se olhar para trás, quase sempre foi em situações que pensava que precisava de me proteger...

Por isso, talvez o gelado de limão (confesso que um sorvete de limão a meio de uma refeição faz milagres!!!) seja a minha cara!:)))
Se puder trocar por uma tarte de limão merengada também acho bem!!!

12 comentários:

FFreitas disse...

Hmmmmm... tarte de limão merengada... tão bom!!! :)

Não és nada azeda... :)

Tita Dom disse...

Muito sinceramente sabes o que me transpareces ser?? Muito senhora do teu nariz, uma mulher com muita vida, uma mulher senhora de si! Uma mulher segura!!
Jocas e bom fim-de-semana lindona!

Mónica Lice disse...

Beijinhos de bom fim-de-semana!:)

Margarida Atheling disse...

A mim parece-me muito bem que sejas assim! Mesmo muito bem!


Bjs

Sandra disse...

Olha, acho que sou um bocado como tu...devo ter-me enganado no gelado!!!
:)))))

nunca mudes a tua maneira de ser!:)

Beijinhos linda

Pedro Jorge Sousa disse...

Minha querida,

Se fosses um gelado serias sem dúvida o de framboesas com vinagre balsâmico: não só porque gosto muito mas também porque é exótico e cheio de surpresas.

Beijos

Pedro Jorge Sousa disse...

Minha querida,

Se fosses um gelado serias sem dúvida o de framboesas com vinagre balsâmico: não só porque gosto muito mas também porque é exótico e cheio de surpresas.

Beijos

Anónimo disse...

Eu também gosto de gelado de limão!
Não é nada azedo!!!
Boa semana de trabalho e espero que o teu astral esteja bem alto!
Beijocas

Anna72 disse...

Eu aqui cheia de larica e só me falam em gelados e tartes merengadas... bah!

Beijocas.

_+*Ælitis*+_ disse...

Acredita que eu nunca teria dito isso! achei-te virtualmente e realmente um verdadeiro doce.

Recebi teu mail.

Respondo de manha :)

Beijo meu,

A Elite de volta :)

High Power Rocketry disse...

: )

Tita Dom disse...

Estás bem????