quinta-feira, junho 28, 2007

Estado de Alma

Não estou triste, nem desanimada... estou cansada!
Um cansaço que não é só físico, mas um cansaço psicológico!

Achamos que somos fortes, tentamos fazer tudo, ajudar todos...
Tentamos carregar o nosso mundo às costas, porque achamos é o que devemos fazer...
Carregamos os nossos problemas e os dos outros, como se fosse a única coisa que podemos...

E fazemos por gosto! Não o fazemos por obrigação!!

Mas esquecemos de uma pequena coisa... ou pequeno pormenor...
Nós temos limites... não somos Deuses nem Super Homens...

E quando nos lembramos desse limite, já estamos demasiado cansados!

6 comentários:

Anna72 disse...

Há momentos assim...

Espero que essa fase passe rapidamente... talvez estejas a precisar de férias ;)

Beijocas

Proud Bookaholic Girl disse...

Como te entendo... No meio de tanta coisa acabamos por nos esquecer do tempo que precisamos para nós mesmas... :S

teresa.com disse...

descansa amiga... o segredo e' descansar de vez em quando :)

Tita Dom disse...

Se fores como eu temos a mania que podemos mudar o mundo. Já me mentalizei IMPOSSIVEL.
Por isso lindona Arrebita que o dia está ai, e não se pode perder a pensar em cansaços!!!

Arrebita e vem para a minha beira beber um vinho, sim porque eu sei que nao gostas de cerveja como eu e acompanhamos com delicias do mar (bom para a dieta) que te parece??
Arrebita!! Joca grande

Margarida Atheling disse...

É verdade! Eu sei que é assim. Mas procura descansar.
Pára um bocadinho, repousa, abranda, e vais ver que recuperas as forças!

Bjs!

NaRiZiNHo disse...

Assino e subscrevo.
Obg pelo cartão.
:-*