quarta-feira, junho 13, 2007

Protecção vs Sobrevivência

Não faz parte da minha maneira de ser usar máscaras... eu sou como sou...
E sou demasiado transparente!

Mas isto causa-me muitos dissabores, muitas feridas... que às vezes dispensava!!

E então ando a aprender a usar Máscaras... máscaras que me fazer parecer o que não sou, que me fazem mostrar (ou não) uma pessoa que é diferente de mim...

Principalmente para trabalhar, ando a aprender a usar estas Máscaras... protegem-me, resguardam-me, ajudam-me...

Mas definitivamente essa pessoa de máscara não sou EU!!!!

6 comentários:

Clara disse...

Como te entendo... estes dias descrevi a 1 novata que o trabalho era 1 peça de teatro onde somos todos actores / actrizes.
Mesmo que tenhas 1 ou mais dissabores com alguém, tens de te armar em chica-esperta, de sorriso nos lábios pois as repercursões de teres sido indelicada um 1 abantesmo qualquer, por muita razão que possas ter, são sempre contra o "piolho", no caso, nós e por aí fora.
Ela ficou a olhar meio como quem esta gaja passa-se, mas aos poucos tem dado por ela dessa triste realidade.
Quem dera que alguém me tivesse avisado do mesmo...

Anna72 disse...

O ideal seria um mundo sem máscaras mas, infelizmente, hoje em dia temos que as pôr.

Beijocas

teresa.com disse...

como diria Sa Careniro: eu nao sou, eu sou um outro...
Acho que faz parte de nos.. infelizmente todos passamos por isto em alguma altura para sobreviver...
bjocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Como tu propria disseste, estas a proteger-te. é horrivel as vezes o ambiente de trabalho... tu tens mt mais experiencia do que eu mas as vezes acho tao mais competitivo que a escola... credo...

Beijo meu,

A Elite

Sandra disse...

Eu odeio ter que usar máscaras!
Sou como tu!!!
Mas infelizmente também sofro um bocado por ser assim...

:S

Enfim...é o mundo que vivemos!

Beijinhos

Noquinhas disse...

Se serve para te protegeres retira a máscara só a quem merece. :)