segunda-feira, junho 11, 2007

Baba a escorrer!:) - post grande!!!!

E confesso que de lágrima no olho!!

Este fim-de-semana (sim, enquanto eu arrastava a mala pelos aeroportos do costume e enquanto voltava a colocar a mobília no sítio) fui presenteada (ou premiada) com 2 belos Óscares!:) Um veio da minha querida NaRiZiNHo (nós já falamos, mal eu acabe de choramingar!!!) e o outro de uma pessoa que me é muito querida também, a Anna72 (a embalar-me no aeroporto!:P:P).

O primeiro a chegar (pelo menos foi o que vi primeiro) foi o que veio da Anna72:

E pronto, começou a baba a escorrer, a lágrima a aparecer...:) Eu sou meia despistada, meia desaparecida, mas sim, sou uma das grandes torcedoras dela aqui no Norte (ou onde quer que esteja!). E a ela é, sem dúvida, uma das pessoas, cujo blog leio, que mais admiro pela sua força, pela sua boa disposição, pela sua humanidade, pela sua disponibilidade!:) Obrigada querida!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora, creio que manda a tradição, devo premiar 5 blogs!:) Ai, como isto é duro... seleccionar apenas 5!:P Mas cá vamos:

- À Gorduchinha: Esta bela menina é minha prima!!! É das pessoas mais presentes na minha vida!:) Já fomos vizinhas, já vivemos juntas, já passeamos no molhe às 4h da manhã, já atropelamos gaIjos da TelePizza, já choramos, já rimos... Já fizemos de tudo, não foi?!:) Às vezes pergunto-me o que seria de mim sem ela, porque embora eu seja meia totó, sei que se precisar lhe posso ligar/aparecer a qualquer hora... só esse pensamento já me reconforta!:) 'Brigada!!!

- À NaRiZiNHo: Já falo de ti!!!!!!! :P

- À Elite: A pessoa mais determinada que eu conheço!! Um sorriso constante!!! Uma pessoa maravilhosa, com um coração do tamanho do mundo!!!!

- À Bárbara: Deve ter sido das primeiras pessoas que comecei a ler. E admiro imenso a capacidade dela de se organizar na vida complicada que tem: ser mulher, mãe, filha, profissional, estudante... É impressionante:)

- À Mel: É uma pessoa com quem me identifico, e que admiro bastante!:) E que em momentos me tem dado imenso força e vontade de não desistir!:)


Apesar de destacar estes, tenho um carinho muito especial por todas as pessoas cujos blogues visito regularmente e que me visitam!:)


Depois, veio o Óscar da NaRiZiNHo:

Pindérica!!!! Deixaste-me a choramingar (como se isso fosse novidade!!!)! Como ela diz, conhecemo-nos desde a universidade e é uma das minhas melhores amigas!! Conhece-me como ninguém, mesmo através do que escrevo!!! Ela sabe, mas se não sabe fica a saber, que a AMO DE PAIXÃO!!!!:)))))) OBRIGADA querida, eu sei que sou difícil!!

E então também tenho de premiar 5 blogs!:) E os premiados são:

- A Anna72, porque me mostra que a vida está cheia de dificuldades, mas que conseguimos sair deles!! Com dificuldades, com dor, mas sempre com um sorriso!:)

- A Sónia, que tem um Amor Maior lindo de morrer e que quando expressa o seu amor, me deixa sempre babada!:)

- A Sílvia Sem Filtro, porque é o que é e cada um que se arranje!! Gosto da maneira como escreve, como não tem papas na língua, como é!

- A Margarida Atheling, ninguém escreve como ela, ninguém se expressa assim com tanta humanidade, com amizade, com carinho, mas com um sentido de realidade impressionante! É uma pessoa que admiro imenso!!! Imenso, mesmo!!

- A Hindy, pela beleza da escrita que nos apresenta, aliada sempre a imagens adequadas! Dá-me sempre algo que pensar e que aprender!

É injusto só premiar 5, quando todos, sem excepção, me dão algo novo todos os dias! Todos me fazem aprender e crescer!!!



11 comentários:

Margarida Atheling disse...

Obrigada, minha querida!
Não mereço isso tudo! Até fiquei atrapalhada!
Ainda assim, ainda sabendo que não escrevo melhor do que ninguém, e menos ainda sou melhor do que qualquer pessoa, fiquei sensiblizada! :)

Os teus prémios foram muito merecidos! :)

Bjs!

Smas disse...

acho que elas fizeram uma boa escolha tal como tu!!!
E eu acabei de me lembrar que tenho o thinking award para atribuir...
Olha, publiquei uma receita tua.
Bjs

Belzebu disse...

Eina eina, nem o Obikwello ganha tantos prémios! eheheh!! Parabéns pelos óscares e começa a pensar em fazer uma estante para tantas estatuetas!

Um abraço infernal!

Anna72 disse...

Obrigada! De coração!

Estava muito longe de imaginar que os meus textos sem pés nem cabeça tivessem a capacidade de te deixar a pensar.

E não és despistada nem desaparecida... a mim basta-me saber que estás sempre aí.

Beijocas

Sandra disse...

Ai linda, quando recebi o teu comentário estava a ler o teu post...fiquei tão comovida com o que escreveste sobre cada pessoa!

Gostei muito!:)

beijinhos

Sónia e MI disse...

:))))))
obrigado, minha linda. Estou comovida, confesso!

_+*Ælitis*+_ disse...

O post esta lindo esta mesmo! nao chores, ha mesmo pessoas por ai e aqui que realmente gostam de ti!
Obrigada pela nomeacao... pronto, agora eu é que fico vaidosa hehe :)

Beijo meu,

A Elite

Micas disse...

Não precisavas de umas "taças" para encher os moveis novos??? :-)
Já os recebeste!! E mereces...eu "volta e meia" estou por aqui e adoro ler o que escreves!! Até sobre o "pneu".... :-)

Beijinhos,
Inês

Šaяa disse...

Muitos parabens pelos premios todos merecidos :)

Não conheço muitos dos blogs que falas... vou dar uma vista de olhos quando tiver mais um tempinho ;)

Beijinhos

Hindy disse...

Obrigada, linda!

beijinhos

FFreitas disse...

É quase um "no comments"... mas não posso deixar de agradecer e retribuir.
Foste, és e serás sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida e uma das minhas melhores amigas!

(A semana tem sido complicada e por isso só agora vim aqui...)

Bjs

p.s. mal tenha tempo, tento fazer as minhas nomeações, ok?