terça-feira, novembro 14, 2006

Amor I Love You




Deixa eu dizer que te amo!
Deixa eu pensar em você!
Isso me acalma,
me acolhe a alma...
Isso me ajuda a viver!

Hoje, contei pra as paredes
Coisas do meu coração...
Passeei no tempo,
caminhei nas horas
Mais do que passo a paixão.
É um espelho sem razã....
Quer amor? fique aqui!

Meu peito, agora, dispara!

Vivo em constante alegria...
É o amor quem está aqui!

Amor I love you

Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you


"Tinha suspirado.

Tinha beijado o papel devotamente.
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades.
E o seu orgulho dilatado em seu calor amoroso que saía delas
Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido
Sentia um acréscimo do estímulo por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência superiormente interessante
Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."
(Trecho do romance O Primo Basílio, do escritor português Eça de Queiroz (1878))

Amor I love you

Amor I love you
Amor I love you
Amor I love you

Letra: Carlinhos Brown
Cantada por Marisa Monte
Recitado por Arnaldo Antunes

1 comentário:

Sandra disse...

Adoro esta música!!!

Lindo...adorei!!!

Beijinhos