terça-feira, novembro 21, 2006

Porque raio...

... é que tudo me irrita ultimamente?

Irrita-me falar do que não me apetece!
Irrita-me a voz de alguns colegas de trabalho!
Irrita-me o que não vai de encontro ao que imaginei!
Irrita-me que me chamem a atenção!
Irrita-me o tempo!
Irrita-me o trânsito!
Irritam-me as pessoas e as suas conversas, que nem devia estar a ouvir!
Irritam-me as reuniões demoradas e que começam tarde e onde não se aprende nada!
Irrita-me o powerpoint!
Irrita-me!!!
Irrita-me!!!

E eu estou a irritar-me a mim própria!!!

E mais irritada fico, porque eu não era assim!! Aliás, eu NÃO SOU assim!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

olha olha, mais uma das minhas ;)
isso passa, nao te preocupes! Beijoca

FFreitas disse...

Pode ser que assim como veio... se vá!! :)

sotto le stelle disse...

E já somos 3! eu ando de uma maneira que só visto! e não era assim! não tenho paciência nenhuma! Bem, espero que fiques melhor. Bjinhos.

Bárbara - Sol e Lua disse...

ha dias e semaans assim.....tens de te paceicnia!!!!!!!! PUXAAAAAA...que irritante, estou dislexicaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjinhos e não me apetece corrigir, entendes-me certo? mil bjocassssssss

Anna72 disse...

Inspira... Expira... Conta até 10

Repete

Repete

Melhor?

Beijocas

reborn disse...

Calma.Beijinhos **************

V.P. disse...

Há dias assim, mas vais ver que tudo vai mudar. Uma noite bem dormida uma tarde com os amigos!!! Não há nada melhor!!!!

Bjx

Fica bem lindah

Hindy disse...

Tanta irritação junta...

Beijinhos :o)

tulipa_negra disse...

na minha opinião são fases pelas quais todos nós passamos... o tempo também não ajuda...
isso vai passar!
as melhoras e beijocas

Mónica Lice disse...

Espero que hoje estejas bem melhor!

Beijinhos de bom dia!;-)

_+*Ælitis*+_ disse...

Ha fases assim, principalmente em nos mulheres, nas quais as coisas irritam mais do que é costume...!!! e é claro que nao és assim normalmente bahhhhhhh

Beijoes!

Šaяa disse...

Eu to como tu!! Não posso nem com a voz de dois colegas meus!! Tudo me irrita!