quinta-feira, novembro 23, 2006

Especial Natal... as ementas!:))

E como eu gosto de fazer abrir o apetite:

AULA I (Semana Passada)
Cozido de Bacalhau e Farrapo Velho
Bolos de Bacalhau com Ervas de Natal
Rabanadas
Sonhos de Natal
Formigos
Vinho Quente de Natal
Bolo de Natal

AULA II (Hoje)
Folar de Natal
Arroz de Polvo no Forno com Filetes
Tronco de Natal
Bolinhos de Jerimum
Aletria
Arroz Doce

AULA III
Paté de Aves com Vinho do Porto
Ovos Verdes
Fatias da China
Trouxas de Ovos
Cup. S. Silvestre

AULA IV
Perú Recheado de Natal
Bolo Rei
Doce de Abóbora com Amêndoa
Chocolate Quente

12 comentários:

Šaяa disse...

aiii que já to cheia de fome!!
Olha lá! tu ai no curso cozinhas isso tudo e depois comes?? :)

Piquinota disse...

Provámos!:) Ou seja comemos um niquinho de cada coisa!:)))


Jinhos

Tita Dom disse...

E que tal postares as receitas linda???

Beijocas

Anónimo disse...

Venho ver isto à hora de almoço ... até já estou aos pulinhos na cadeira!

E as receitas não partilhas?! ;)

reborn disse...

Trouxas de ovossssssss,aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tão bom :D:D
Beijinhossssssssssssssss

Piquinota disse...

Logo que as passe eu divulgo-as, como habitualmente!


Jinhos

Noquinhas disse...

Eu tenho que seguir o teu exemplo e inscrever-me em aulas de culinária para ver se fico uma expert nestas coisas da cozinha. :)

Beijinhos

Anna72 disse...

Formigos?! Isso come-se? Confesso a minha ignorância...

Beijocas

Anónimo disse...

Aiii que delícia!
eu salto a parte do conduto e sigo logo para a sobremesa!
:D

viviana disse...

e fica uma pessoa cheia de agua na boca!!!
isso nao se faz.....
jokas fofas e tudo de bom amiga!

ai_si_iu disse...

Ora por mim pode ser uma por dia! ;) É só avisar o dia que eu passo lá por casa e levo apetite e boa disposição!
Beijocas!

Smas disse...

Humm, que saudades dessas coisas boas!!!
EU gostava de fazer um curso desses.
Olha, lembra-te de mim para as receitas eh eh eh
(Sim, eu sei que ando desaparecida, mas depois leio tudo o que não tinha lido ;s)
Bjs