terça-feira, novembro 07, 2006

Auditoria & Apresentação

Auditoria:
Hoje vou ser auditada... às 15:00...
E não é que já descobri uma coisa mal... e o pior é que eu sou o último elemento a ser auditado, já não posso corrigir!:(


Adenda: Adiada para as 9:30 de amanhã!


Apresentação:
Tenho de preparar uma apresentação sobre ORPM12, para segunda-feira fazer a pessoas mais séniores que eu...
Eu já detesto fazer qualquer tipo de coisa que implique eu estar de frente para pessoas e falar... agora nestas circunstâncias, ainda pior...
Que neura... já não me sai isto da cabeça... sonho com isto e tudo! E o pior é que não consigo organizar as ideias para fazer a apresentação.

7 comentários:

reborn disse...

Tem calma e concentra-te, vai correr tudo bem :)
Beijinhos e força :)***********

Šaяa disse...

Bem... eu tambem detesto isso!
Mas tem de ser tem de ser! Força ;)

Tita Dom disse...

Hummm tenho a certeça que tudo correu bem!
Beijocas

Margarida Atheling disse...

Sei bem o que isso é...!
Mas vai correr bem! Vais ver!
De certeza! :)

Beijinhos

Hindy disse...

Calma e que tudo te corra bem!

Um beijinho "hindyado"! :o)

Sandra disse...

Deve ter corrido muito bem, não foi?

Beijinhos

Piquinota disse...

Buh... o projecto mudou para outra pessoa na fase final... e levei por causa de 2 falhas dessa pessoa...
De qualquer modo, não foi muito mau!

Jinhos