sexta-feira, novembro 17, 2006

É LINDA!!!

10 comentários:

Tita Dom disse...

Mas faz-me sentir-me triste... a ti não??

Beijinho grande e bom fim de semana

Piquinota disse...

Faz... muito triste!

Um bom fim de semana para ti também!

Jinhos

reborn disse...

Madam Butterfly de Puccini, linda mas com um fim trágico :(((
Beijinhos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá

Já cá n vinha há uns dias, mas sinto-te tão tristinha... Espero k essa fase má já tenha passado! Um beijinho grande grande!!

pisconight disse...

Lindo, mas com um final...
;)

Pepper disse...

OI!!!! Tem a sua beleza mas... Tim & Mariza tb ;)
PS: Tens que cuscar mais para ficarmos quites! lol
bjinhos

V.P. disse...

De facto é linda, nunca ouvi falar da senhora, chama-me ignorante...

Bjx

Olha para comentar podes tirar a verificação de palvras???

Gracinha disse...

É linda sim senhora, mas de certa forma,a mim transmite-me um pouco de tristeza!

Beijoca

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida amiga, preciso de falar contigo off the record sobre trabalho, podemos por email?

Piquinota disse...

Podes krida,manda e-mail para o piquinota@gmail.com:)


Jinhos