segunda-feira, novembro 13, 2006

É hoje...

... o dia da apresentação que ando a preparar...

E não dormi quase nada, estou uma pilha de nervos, tenho nós no estômago... e só me ocorrem coisas como "tropeçar nas escadas e cair", "comer algo que me faça mal"... Ou seja, qualquer coisa que me faça desaparecer esta tarde...

E por muito que me digam que vai correr bem, só pelo facto de não dormir há várias noites e não conseguir andar calma, já não corre bem!

Só quero que o dia acabe depressa!!!!

Adenda: Não sei se correu bem ou mal... só me interessa que terminou!!!!

10 comentários:

reborn disse...

Pensamento positivoooo !!
Beijinhos**************

_+*Ælitis*+_ disse...

Sei exactamente o que é isso, estou no mesmo estado :)

BEIJOS BEIJOS para ti :)

Anónimo disse...

Tão depressa afixo o post como me lembro que te devia ter seleccionado! É o que faz fazer as coisas à pressa! Mas olha que não escapas ao próximo!
Eu, entretanto, fico aqui a fazer figas para que a apresentação supere todas as melhores expectativas (alto, não disse que estas "melhores" eram as tuas!).
Beijocas e boa sorte!

Gracinha disse...

Será que o dia terminou em grande para ti!?! Espero que sim, estou a torcer por ti...depois dá-nos noticias!

Beijinhos

Anna72 disse...

Lembra-te do velho truque da roupa interior ;)

Boa sorte.

Noquinhas disse...

Muito boa sorte se ainda for a tempo ... senão espero que tenha corrido tudo bem. :)

Jinhos

Mónica Lice disse...

Espero que tem corrido super bem!

Beijinhos de um bom dia!;-)

Clara disse...

A esta hora ainda deves estar a acordar, leve por já ter passado!
Espero q tenha corrido bem!

Margarida Atheling disse...

vsE então?
Hoje sentes-te uma nuvem, não é?
Comigo costuma ser assim nos dias a seguir a esses, de tortuta!

Beijinhos!

Sandra disse...

OI
Espero que hoje te sintas muito...muito melhor!

Beijinhos