quarta-feira, novembro 08, 2006

As noites!

Desde há várias noites que não durmo a noite inteira... Acordo constantemente.
Acordo e por alguns momentos permaneço acordada...
Umas vezes falta-me algo, outras algo me preocupa, noutras ainda sou assaltada pela tristeza...
O que me falta?
O que me preocupa?
O que me deixa triste?

Sem resposta, obrigo os meus pensamentos a procurarem na minha mente algo bom, algo que me acalme... e com o tempo afasto-me do que me acordou e volto a adormecer, para mais tarde voltar a acordar...

11 comentários:

reborn disse...

A isso se chama ansiedade, se puderes toma chá de valeriana, dizem que ajuda.
Beijinhos:)****************

crispipe disse...

Deve ser do tempo. Eu ando + ou - assim. Uma semana durmo que parece que o mundo acaba, na semana seguinte não durmo.

rrrrrrrrrr

Isto vai passar, Vais ver.

Jokinhas

Margarida Atheling disse...

É verdade. A Reborn tem razão.
Deve ser ansiedade. Eu também tive uma fase assim. E foi resolvida com valeriana.
Não nos deixa nada atordoadas; só ajuda a repousar. Ao fim de umas noites readquiri o padrão normal de sono.

Beijinhos!

tulipa_negra disse...

já somos duas... também não ando a dormir lá muito bem. é a ansiedade, as preocupações.... a vida, né?

beijocas e um obrigada sincero pelas tuas palavras

teresa.com disse...

sei bem o que sao noites assim! e nao ha remedio...
apenas posso recomendar que te lemebres e esqueças de tudo o que te preocupa durante um banho quente, antes de te deitares... pode ser q ajude... Beijinho

NaRiZiNHo disse...

O chá que falaram desconheço :S.
Comigo resulta a camomila ou a cidreira.
O leite morno também ajuda, na gravidez era o meu sonifero.
:-*

Hindy disse...

Há noites assim...

Beijos :o)

Anónimo disse...

:S
a ansiedade mata-nos... eu tb ando assim.
Beijinhos linda.

Mónica Lice disse...

Acontece às vezes e é muito aborrecido...
Eu não me queixo porque tenho dormido bem! O desporto, por exemplo, ajuda bastante!

Beijinhos!;-)

Anónimo disse...

Às vezes também ando um bocado assim. Acho que acontece a toda a gente. Vais ver que acabas por conseguir ultrapassar estas questões. Eu acho que são só todos os problemas de saber que tens que ir para fora e, por outro lado, os teus desejos te gritarem outras coisas bem alto.
Força, amiga!
Beijocas grandes

Anna72 disse...

Eu também voto no chá de camomila e no leite morno. Não resolve mas ajuda.

Beijocas