terça-feira, novembro 14, 2006

As primas...

... amanhã não trabalham!:)))

E como duas gaIjas(dignas do nome gaIjas) vão passar o dia a dar à treta, a cuscar e a fazer compras de Natal!:)

Assim vale a pena parar a meio de semana!:))

E eu já tinha saudades de fazermos um programa assim!!:)


ADENDA:
Eis o meu resultado do nosso dia...
- Uns sapatinhos pretos
- Um casaco de malha castanho
- Prenda para a afilhada do Piquinota
- Prenda para os anos da minha mãe (prenda minha e do maninho)
- Prenda para os anos da minha mãe (prenda do meu pai - eu trato de tudo não é caríssimo?!:) )

Nada mau, ah?! E faltam aqui as coisas que a prima C. e que a minha mãe (sim, esteve connosco parte do tempo) compraram!

10 comentários:

FFreitas disse...

Quer dizer... esta prima aqui vai trabalhar, mas pronto...

Boas compras! :))

reborn disse...

Ui :P Deve ser bonito prás carteiras !
Beijinhos**************

Anónimo disse...

:D
viva viva!
Posso ir tb?

Hindy disse...

Divirtam-se!

Um beijinho "hindyado"! :o)

Anónimo disse...

um dia como se quer!

Mónica Lice disse...

Que fantástico programa! Também quero!!! Aproveita!

Beijinhos de bom dia!;-)

Bárbara - Sol e Lua disse...

E eu também querooooooooooooo...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca faço intervalosssss!!!!Assim não avle, depois conta tudoooooooooooooo.....super troglodita!!!!

Penélope disse...

Que inveja, tb quero!!!!! :)
Bjs

tulipa_negra disse...

sortudas!!!! boas compras!
beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Pronto, agora eu é que morro de saudades de ter dias sem trabalhar para poder dedicar-me somente a mim :) Mas ja nao ha, mas nao ha problema, porque sei que é para eu crescer mais e mais!

Beijao :)