sexta-feira, abril 28, 2006

3 dias de Felicidade!!!

Humm....estão a chegar 3 dias de puro sossego (mais ou menos) e de completa felicidade!!

Mas já tenho tanta coisa para fazer... tantos planos!!

- Última aula de culinária, hoje à noite (eu sei que estou em falta... mas para a semana envio o que falta... mais a aula dos chocolates!!!)
- Amanhã de manhã... COMPRAS, com a prima C.

- À noite vamos ter lá gente a jantar, por isso, hoje à noite e amanhã à tarde... COZINHA!!!!!
- Domingo de manhã, dormir!!!! E dormir!!!

- Domingo à tarde... ouvir o relato do meu AVES (estamos a 2 jogos de subir à I Liga!)! Olé AVES, Olé!!!!!
- Domingo mais à tarde... DRAGÃO!!!! CAMPEÕES OLÉ!!! CAMPEÕES OLÉ!!! E se correr bem, enterramos o Vitória (que me desculpem... mas eu, o Vitória e o Moreirense, entre outros, não temos relação de amor!):P
- Segunda... queremos rechear uma sapateira para levar para entrada para o almoço em casa dos meus pais... Chiu, é segredo!!!!!

E pronto.... acabou o fim de se
mana!:P
Mas apesar disso, sinto-me bem disposta!:) Muito animada!!!!

Espero que todas(os) se sintam assim bem...e que regressem na terça (se não for antes) ainda mais animadas(os) que hoje!:)


7 comentários:

asr disse...

Então toda a felicidade do Mundo para estes três dias...

Que engraçado... és da Vila das Aves e adepta do CD Aves...

Olha eu cá sou um fanático do VARZIM :p


E obrigado pela tua visita... volta sempre... a casa é tua.


Beijinhos *

André :)

Hindy disse...

Espero que o fim-de-semana corra bem. beijocas

teresa.com disse...

ora isso é que é um fim de semana!
espero que corra tudo bem ;)
beijinho

amigona avó e a neta princesa disse...

Descansa, diverte-te, faz compras... sê feliz! beijos...

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Beijos e bom fim-se-semana!

mixtu disse...

ehehehe
diverte-te...
e se puderes cuida das minhs plantas, gatos e peixes..
yayyay
até mais...
jinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Diverte-te... beijos...