quarta-feira, abril 12, 2006

O trabalho não tem sempre fases boas, nem podemos fazer sempre aquilo que mais gostamos... É um facto!
Mas o trabalho não devia ser fonte de frustração, de tristeza... Muito menos provocada pelas politiquices do trabalho...

Não me importo de fazer o que quer que seja necessário, mas não gosto que me enganem para que aceite alguma coisa (logo eu, que não sei dizer que "Não" - bem devia aprender!)...
Acho ridículo quando me dizem "Tenho um desafio para ti..." Já dizia alguém "My shit is your challenge"...

E fico ainda pior quando me encostam à parede (ou aceitas ou passas para a lista dos "indisponíveis" - tudo dito com delicadeza, como é óbvio)... e depois descubro que eu tive que aceitar, mas os outros tiveram oportunidade de escolher...

Mas fico mais indignada ainda com a hipocrisia com que estes jogos são feitos, a facilidade com que jogam com as pessoas, com que lhes mentem... Porque raio não são sinceros e claros?!

Gostava de ser capaz de ser superior a tudo isto... mas não sou! Fico doente com estas coisas... Não sei fazer jogos, não gosto que os façam comigo... E gosto menos ainda de me sentir peão do jogo!:(

Desculpem...

6 comentários:

Noquinhas disse...

É dificil aceitar que nos usem ou que joguem conosco mas tens que ser superior a isso e a eles.

E acho melhor começares a aprender a dizer NÃO. Pode não te agradar mas algumas vezes vais ter que utilizar esta palavra. :)

Espero que corra tudo pelo melhor e desejo-te uma boa páscoa. ;)

Muitos beijinhos

Rj disse...

é por essas e por outras que eu me despedi de onde estou. às vezes parece que qt mais disponiveis estamos mais nos pisam e aqueles que torcem o nariz a tudo têm as oportunidades de bandeja....
Penasa que esta semana é mais piquinota!!!

mixtu disse...

qual desculpa qual carapuça...
todos deviam ser como tu, mas não são amiga, não são, como diz o meu pai, há mais quem nos quer mal que bem, mundo de hipócrates...
continua assim, tens a recompensa...estás bem com a tua consciência, eu tb procuro estar sempre bem com ela...
E muita força, dá-lhes, se for preciso eu vou lá e corro-os a pontapé...ihihihihihi
Aliás eu vou já para aí... ou achas que não vale a pena?
jinhos

reborn disse...

Quando tiveres oportunidade de mudar para um melhor emprego, não hesites.
Por agora, o melhor é fingires que não sabes que foste sacaneada !
Beijinhossssssss e força !!!!

Smas disse...

Nem sei o que te diga para te animar mas infelizmente acontece em todo o lado.

Eu sou como tu (ou era) mas acho que tens de começar a dizer NÃO que é para não se habituarem mal...
Bjs

Šaяa disse...

Pois... Isso acontece em todo lado e com muito boa gente que não merece!
Eu sou como tu, não consigo ser superior a situação e ficar indiferente por mais que tente. Fico irritada e isso da-me cabo dos nervos.
Infelizmente a nossa única safa é conseguir começar a jogar como eles!