segunda-feira, abril 17, 2006

FELIZ!!!

É engraçado como as coisas nos tocam de maneiras que não imaginamos...:)

Quando criei este blog, fí-lo porque tinha pouco que fazer e como pouco sabia sobre html e afins, resolvi criar um para aprender algumas coisitas... Mas fui visitando... blog aqui, blog ali... fui recebendo visitas novas...
E começamos a ficar presos e "familiarizados" com as outras pessoas...


Por diversas circunstâncias, mesmo não estando grávida nem a tentar engravidar, acabei por visitar regularmente vários blogs de mamãs, de futuras mamãs... e principalmente, futuras mamãs que estão a passar por dificuldades no caminho para o sonho delas!

Mas fiquei presa à luta delas... Quando fazem um teste, fico a torcer... um tratamento, uma consulta...

E hoje 2 delas deram-nos boas notícias... E eu fiquei super feliz por elas!:)
E nunca pensei que ficasse assim tão feliz!!!:)

9 comentários:

AnaGarrett disse...

"Amigos" virtuais.
É engraçado.
Beijinhos do Bebé Sebastião

reborn disse...

Boas notícias são sempre bem vindas :))
Beijoooooo

Tita Dom disse...

Mesmo sem nos conhecer-mos fisicamente, existe algo que nos liga :-)
Beijoca

Penélope disse...

:*

Musa disse...

Amiga, obrigada pela força e pela tua solidariedade!
Esta luta é por vezes tão solitária mas aqui na blogosfera tenho ncotnrado pessoas fantásticas como tu!
Muitos mtos beijinhos!
Musa

Smas disse...

Como te percebo!
Como sabes, tenho dois filhos, mas o primeiro demorou um pouco a chegar e por isso percebo um pouco (muito pouco pois nunca fiz tratamentos nem nada) a sua dor e também eu fico feliz por elas.
Bjs

Mamã disse...

A blogosfera criou um novo tipo de amizade: a amizade virtual. É do melhor que há!

Bjs

Nekynho disse...

Eu quero ver quando tu engravidares. Vais fazer feliz meia blogosfera lol
Espero que a tua pascoa tenha corrido bem :o)
Baci :o)

Mim disse...

Tens toda a razão.~
Eu também não percebia nada de blogs nem de html, nem nada dessas coisas.
Tomei conhecimento por acaso.
Criei o meu 1ª blog para divulgar o meu trabalho de angariador imobiliéria.
Depois criei o blog da minha pitoquinha.
Estou a adorar e também choro e rio com as tristezas e felicidades das bloguistas.
;)