segunda-feira, abril 03, 2006

Crise de GaIja...

... Como todas as gaIjas, volta e meia tenho uma crise, no mínimo manhosa... mas tão legítima como qualquer outra...

E desta vez, toda a gente (Bom...quase toda a gente!) se veste melhor que eu... Vou na rua e toda a gente tem calças giras, camisolas bonitas, túnicas coloridas e de bom corte, sabrinas catitas, sacos janotas, etc, etc, etc... E tudo assenta bem a toda a gente...:P
E eu não arranjo nada que seja bonito nem que me fique bem...

Será de conselhos que preciso? Precisarei de mudar de estilo? Ou simplesmente procurar noutras lojas? Ou o defeito é mesmo meu?


Isto eventualmente acaba por me passar....

17 comentários:

Anna72 disse...

Cara amiga, quando descobrires a lojinha das coisas giras avisa, porque eu sofro do mesmo mal.

Quando vou para comprar sapatos, por exemplo, só vejo mostrengos! Socorro!!!!!!!! :)

Beijocas

Tita Dom disse...

É tb tenho dias assim, mas sabes os outros talvez os outros não tenham um coração giro como tu :-)
Beijinho Grande

teresa.com disse...

é o nosso mal amigas: é achar sempre que o leite da vaca da vizinha é melhor que o nosso!

NaRiZiNHo disse...

Olha, faz como eu fiz há cerca de uma hora: fui levar as calças do Marido à lavandaria e ao lado tem uma loja de lingerie, nem é tarde nem é cedo, fui lá ver a colecção nova, saí de lá com umas peças giras, que o P. vai agradecer :P.

Piquinota disse...

O meu mal não é lingerie... disso eu até tenho... É "roupinha de fora"!!!

Preciso do EuroMilhões e de um Personnal Shopper...ou coisa que o valha!:P

Jinhos

AnaGarrett disse...

Acho que todo o mundo sofre do mesmo. Os outros é que estão bem.
A galinha da minha vizinha...
Beijinhos do Bebé Sebastião

[A] disse...

Pois eu acho que estão a peceisar de mim!!!!:))
bjs.

Piquinota disse...

Anna: Logo que encontre, partilho!:) Mas podes ir visitando o site da Ana para te inespirares!:)

Razão do Sorriso: Obrigada!!

Boleia e Bebé Sebastião: É sempre assim... olhamos sempre com "inveja" para o lado!

Ana:Eu cá começo a achar que tens razão!:)


Jinhos

Só Maria disse...

Tds temos alturas assim. Eu qd acho o meu cabelo em dias maus, acho k TD a gente tem um vabelo lindo. Ou então é com as unhas: se as minhas etsiverem mal arranjadas, TODAS as outras estão impecáveis... Mulheres...

Mónica Lice disse...

Então menina! Isso é crise, que logo passa!

Aposto que tens roupas incríveis, e que isso é mera impressão tua!:)

Obrigada pela dica do site, não conhecia!:)

Beijinhos!

Anónimo disse...

Oh prima...deixa-te dessas coisas! Já sabes que isso acontece com todas as mulheres...achamos sempre que podiamos estar melhor! Mas se quiseres companhia para ir às compras já sabes que podes contar comigo...estou sempre pronta para dar uma opinião!:)))

Bjssss
Prima C.

Marta disse...

Precisas é de te ver melhor ao espelho, não estás assim tão mal como pensas! :)
Mas eu entendo-te, ainda não comprei roupa nova de primavera e aquilo que tenho do ano passado parece não estar adequado a este ano...
Ai... 'Bora à feira? LOLOL

Nekynho disse...

Claro que o defeito é teu. Ninguem tem culpa que tu ainda não chegues com os pés ao chao quando estas sentada lol
Um beijo gande :o)

Nekynho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Piquinota disse...

Mãe Galinha: Mulheres... podes crer!!:)
A lice: Lá está... 1 ou 2 dias e esqueço tudo!:P Posso sempre comprar umas sabrinas janotas!:)

Prima C.: Nunca se sabe se aceito!! E por falar nisso, não há nada giro por lá?

Marta: Por acaso... ainda não fui à feira este ano!:) Boa ideia!!

Nekynho: Eu não chego ao chão, mas gosto de me vestir como as meninas grandes!:P Vou a Zara kids!!!!! LOL

Jinhos

reborn disse...

Ai ai essa cabeça :P
Tem calma :)
Beijo !

Mim disse...

Curioso, mas eu também acho...
Estou fartinha de dizer ao meu maridinho e à familia inteira e amigos: " se um dia destes aparecer aquele programa em que dão uns euritos para se gastar em roupa, e essas coisas, inscrevam-me logo".
Aproveita e vai dizendo isso aí por tua casa também. Pode ser que a malta tenha sorte, dão-nos conselhos sobre estilo e ainda nos pagam. hehehe