quarta-feira, abril 05, 2006

Tempo...

Que coisa mais anormal.... o tempo!!
E não me refiro à chuva que voltou a esta terra... mas às horas, minutos, e segundos dos nossos dias...
Ontem tinha tantas coisas para fazer... fui jantar a casa da mãe do I. e para lá levei uma das pilhas de roupa para passar... fui ao supermercado, fazer algumas compritas... fui meter gasóleo, para hoje de manhã não perder tempo... arrumei as compras, deixei uma máquina de roupa a lavar, passei meia pilha de roupa, estendi a roupa lavada... e era 00:30!!
Eu ainda queria passar a revista nas roupas guardadas!! Ainda queria fazer um cadito de ponto de cruz...


E continuo a ter tantas coisas para fazer... e a não saber quando...

7 comentários:

Noquinhas disse...

E depois ainda nos dizem que temos que organizar melhor o nosso tempo, quando ele não dá para nada.
Aproveita e faz no fim-de-semana mas não gastes o fim-de-semana todo nessas tarefas. Vai fazendo e aproveita para amaldiçoar o tempo. :)

reborn disse...

Divide algumas tarefas com o Piquinote ;)beijosssss************

Mim disse...

É bem verdade, o tempo é sempre tão pouco.
De vez em quando lembro-me de mim miúda, de como o tempo demorava a passar e o desejo que tinha de ser grande.
Agora percebo tão bem os adultos do meu tempo de criança quando me diziam "quem me dera ter a tua idade e saber o que sei hoje"... Agora sou eu que penso por vezes "quem me dera ter a tua idade, mas saber o que sabia nessa idade".
Nem mais nem menos.
;)

Mónica Lice disse...

Tenta dividir tarefas, e fixar horários para as mesmas!:)

Beijinhos.

teresa.com disse...

compreendo-te e admiro estes ritmos de vida (só nós mulheres somos capazes ;)
Só espero saber sempe o que fazer quando tiver tempo livre...

Anónimo disse...

O tempo cada vez passa mais rapado...parece q a medida q vamos crescendo temos mais essa percepcao... So mm sendo hiperactiva pra poder usufruir duma cosita ou outra :) Gostava tanto que me aconselhasses nos cursinhos de culinarias... adorava tirar um... mas so vi os da vaqueiro... podes dizer me? anaimota@hotmail.com (dia) ou blog :) Gada ;)! Jitos

Tita Dom disse...

Vida de Mulher é assim mesmo :-(
Beijoca