sexta-feira, abril 28, 2006

Limpeza Total!

E foi a limpeza total... sem dó nem piedade!:P
Arrumei tudo!! Tudinho!!!

O que não estava em condições foi para o lixo... o que ainda estava em condições foi arrumado em sacos para dar (conheço pessoas que precisam e que usam, o que também é importante!)

E no fim arrumei melhor algumas prateleiras!!
Mas no final, fiz um balanço.... SOCORRO!!!!

Eu, a senhora calças de ganga, fiquei com apenas 2 pares... os outros não me serviam (LARGOS!!!!) ou estavam rotos entre pernas.... Como é que eu vou viver com 2 pares de calças?!:P

Não tenho casacos para a Primavera/Verão...

As camisas tenho... felizmente.... mas são as que uso todo o ano!:(

E t'shirts são quase todas lisas e mais de metade só estão em condições de serem usadas por baixo de qualquer coisa...:P


Conclusão
: Estou no mato este Verão!:P

Prima C.
, tu, que estás encarregue de me aturar amanhã de manhã.... vê se me ajudas (faz pesquisa de mercado, vê o que se usa!!!)... e se me vigias (não me deixes desgraçar a carteira... Maio ainda nem começou!!!)

11 comentários:

Noquinhas disse...

Acho impossível não te perderes nas compras com tanta coisa gira que está à venda. Vais-te desgraçar. :)
Depois conta as coisas giras que compraste. ;)

Beijocas

Anónimo disse...

Só dois pares de calças????? temos mesmo que ir tratar disso prima!!!! :)
Beijinho
Prima C.

Anónimo disse...

Tens sempre Custóias e Sra da Hora! Trapinhos maravilha a preços de dizer "Só?!" :)
Prima B.

reborn disse...

Ai que a carteira vai sofrer um rombo :P
Beijoooo

Hindy disse...

Parabéns pela arrumação e agora toca de ir espreitar as novidades! :)
Bom fim-de-semana e beijinhos.

Mónica Lice disse...

Muito bem! Assim é que deve ser!:)

amiguita disse...

Mas ao menos não tens o guarda roupa atulhados de coisas que não ias mesmo vestir, eu fiz o mesmo à mais de uma semana, era muita tralha a ocupar espaço.

amiguita disse...

Mas ao menos não tens o guarda roupa atulhados de coisas que não ias mesmo vestir, eu fiz o mesmo à mais de uma semana, era muita tralha a ocupar espaço.

Tita Dom disse...

A primavera traz destas coisas, tambem ando de volta das gavetas la de casa! E a carteira que se cuide heheh
beijoca de bom fim de semana

Šaяa disse...

Eu já arrumei o meu armario e cheguei a essa mesma triste conclusao... nao tenho nada para vestir!! Panicoooooooooo!! calças até tenho algumas... agora blusas...

Mim disse...

Q espectaculo.
Eu também tenho q arrumar as coisas.
O grave é q além da minha roupa tenho a da pitoca.
Não me consigo desfazer de nada, no Natal dei para uma instituição roupas dela e brinquedos, mas mesmo assim em 3 anos de existência ela já tem mais caixotes de roupa q não usa que os papás, incluindo a q se usa e a q nunca mais se usou.
Se não nos falarmos mais desejo-te óptimas compras e um espectaciular FDS.
O meu vai ser NODDY.
;)