segunda-feira, abril 17, 2006

Fui atropelada...

... por um camião chamado "Segunda-Feira"!! E se não foi isso, fui pisada...! Sinto-me aterrada.... Ando a dormir muito, muito mal.... Adormeço bem, mas depois acordo e fico a pensar em montes de coisas e não durmo...
E é fácil perceber que depois ando aterrada de todo...


Esta semana tenho uma apresentação na Universidade de Coimbra... Eu tenho pavor a fazer apresentações... o estar de frente para as pessoas deixa-me completamente bloqueada...:( Eu, que até sou bastante desinibida, falo pelos cotovelos, discuto de tudo.... Chego a uma apresentação e fico branca, transpiro garrafões de 5l de suor, tremo... e não articulo o pensamento...
E detesto ir a sítios que não conheço... sozinha... sítios onde não sei chegar, e para os quais não sei o caminho... Se já me sentia desconfortável, mais aterrorizada fico...

E como é lógico... isto não ajuda a que eu durma melhor...:(


Enfim, só espero que a semana termine o mais rapidamente possível!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Espero que a tua Páscoa tenha sido boa. Eu por mim adorava que este dia não fosse de trabalho mas quem trabalha por conta própria não pode parar...
Enfim, quanto à apresentação, há que relaxar. Ir para Combra não é difícil, ponto 1. Ponto 2, se a apresentação ficar bem definida com tempo (acredito que farás isso), acabas por relaxar uma vez lá. Confiança! Tenho a certeza de que vai correr bem.
Beijocas e boa semana!

reborn disse...

Piquinota, a tua apresentação vai correr bem , vais ver, não tenhas medo !
Beijihos fofos :)*****************************+

Penélope disse...

Vai correr bem, tem calma!
... sim, ajudava se conseguisses dormir um pouco ;)
Vou ficar a torcer por ti.
Bjs,
Penélope

Šaяa disse...

Bem... acho que cheguei atrasada?? Entao? Como foi? Correu bem :)
Eu também detesto fazer apresentações, e quando tive de apresentar o meu projecto final de curso, num anfiteatro, cheio de pessoas e com um júri... foi as piores coisas da vida. Fui pra lá a tremer e comecei a falar sem parar :)
Depois correu bem, tivemos 19... mas a experiencia.... terrível!! Apresentações é fugir a 7 pés :)
Um beijinho!

Mim disse...

Gosto tanto do teu blog.
;)