quarta-feira, abril 26, 2006

Regresso...

Regressar ao trabalho depois de 4 dias de sornice é um absoluto martírio!!! Estava tão bem na cama (cheia de calor, mas isso não conta!!!)!! E queria lá ficar!!!
Andei quase 30 minutos a arrastar-me pela casa, demorei o dobro a tomar banho, a vestir-me, a comer... Talvez à espera de alguma coisa que me dissesse "Ei, hoje ainda é terça...volta para a cama!" Mas nada.....

Ontem, dia 25 de Abril, se fosse viva, a minha avó materna faria anos!! Teria recebido, como todos os anos, um enorme ramo de cravos vermelhos (que a pessoa tem continuado a depositar fielmente na campa dela), e um bolo de bolacha!!
Mas este ano não fui capaz de a visitar... Sentia-me culpada... com uma culpa ridícula, mas com culpa...Culpa, mas nem sei de quê!
Nem fui capaz de mencionar isto ontem... E sentia a falta dela!!! E talvez por isso menos coragem tive!!
Desculpa avó!!

4 comentários:

Anna72 disse...

Oh minha linda! A minha avó deixou-nos há 2 anos e só fui uma vez "vê-la"... Porquê? Não é por falta de interesse e as saudades são muitas. É porque me custa pensar que ela está ali.

Tenho a certeza que a tua avó te perdoa. Não te preocupes.

Beijinhos
PS: Como se faz o relógio retroceder 24 horas? :)

Hindy disse...

O que é deveras importante é o sentimento que tens por ela, o que o teu coração suspira por ela...os que nos são mais queridos ficam sempre na nossa mente e no nosso coração!
Concerteza que donde ela está te compreende e te perdoa!

Anónimo disse...

Prima C.Oh priminha...não precisas sentir-te culpada! Eu também não fui visitar a nossa avó mas isso não quer dizer que não me tenha lembrado dela com saudade...lembrei e muito! O mais importante é que ela está no nosso coração e podemos recorda-la sempre e não só no dia do seu aniversário!
Um beijinho grande
Prima C.

reborn disse...

Forçaaaaa, melhores dias virão !
Beijinhooooo !