terça-feira, abril 04, 2006

Afazeres!!

O que eu devia fazer hoje era passar 2 resmas de roupa a ferro... e revisitar todas as peças do meu guarda-vestidos...

Esta última tarefa é sempre ingrata... guardo sempre peças por um motivo sentimental que não entendo, outras porque tenho uma sensação secreta que me vão fazer falta um dia (nunca fazem!!), outras simplesmente acho que vou usar (nunca uso!) e outras guardo simplesmente para que faça monte.... Mas isto tem de ser feito!!! Isso e arranjar uma maneira de "organizar" o espaço dos armários... E isto devia ser prioridade MÁXIMA!:P

E no final, deixar as coisas preparadas para o belo jantar de amanhã: Pescada à Capricho (Já estou a passar a receita para vocês!!!)

Até lá, deixo um conselho para este dia cinzento (Porque é que o Sol não veio para ficar?!?!?!)

5 comentários:

amiguita disse...

Tenho de me dedicar a essa mesma tarefa, despachar roupinha!

Beijinhos

reborn disse...

Excelente conselho :)************

Anna72 disse...

Tenho que ver se dou uma volta ao meu guarda fatos :)

Nada como desfazermo-nos dos "monos" :)

Beijocas e parabéns pelo popó novo.

Noquinhas disse...

Como eu te compreendo. É muito difícil nos desfazermos da roupinha. Não me desfaço de nada porque um dia (não sei bem quando) vou utilizar aquela peça de roupa. ;)

Beijocas

P.S. Visita o teu armário com cuidado e carinho e pensa duas vezes ...

Mónica Lice disse...

Belo conselho o teu! Nada é impossível!!!

Beijinhos.