terça-feira, outubro 17, 2006

Calçado - as necessidades básicas!!

Este post é dedicado ao meu caro amigo PJS (sim... caro!! Apesar de me ter esquecido de ti para as compotas!!! Vou pagar esta falha durante 2 vidas, no mínimo!!!) - que eu sei que espreitas aqui sempre que eu viro as costas!!!

Assim sendo, o porquê das necessidades do meu calçado básico:
- Mocassins Pretos: Não sei viver de Verão sem eles!!!! São o meu calçado de eleição!! Práticos, para calças, para saias,... Obrigatórios!!!
- Mocassins Castanhos: O mesmo que os pretos, mas para quando se pede um sapato castanho.
- Sapatilhas: Como viver sem sapatilhas?!?!?!
- Havaianas: Vários pares... praia, piscina, fim-de-semana, andar em casa,...
- Sandália Preta: Para ocasiões mais "requintadas"... toda a gente sabe que eu e os saltos só quando necessário! Se calhar devia ter umas castanhas...:P
- "Mulas" Pretas: Das roupinhas dos casórios!!! Dinheirinho mais bem empregue!:)
- Botins Pretos: Com um tacão fino, mas baixo, aguçadas q.b.,... elegantes, mas práticas! São os meu botins preferidos de Inverno!:)
- Botins Castanhos: De camurça... very vaqueira... Adoro-os!:)
- Bota Castanha: De cano alto e rasas... dias de chuva, saia, sol... Tadinhas, são para quase tudo!
- Bota Preta (São Novas!!!!!): Para andar de saia, mas de meias pretas!:P
- Sapato Preto: De tacão, muito feminino... só para os fatos... é demais para mim!:P
- Bota de Montanha: NEVE!!!! FUTEBOL!!! As minhas botas todo-o-terreno!!!
- Sabrina Castanha: As minhas meninas...:) Comprei-as em UK o ano passado e continuo apaixonada por elas!! Saia, calça, calção...:) Preciso de umas pretas!:)))

Depois há mais algumas coisas, mas o uso é raro... raríssimo!!!

São muitos?!?!:P
São todos necessários...e não sei... acho sempre que me faltam pares!!!!!!!!

PJS, está explicadinho?!:P

5 comentários:

Anna72 disse...

:) Calçado, o meu maior pesadelo! Não gosto de saltos e parece que não consigo encontrar botas ou sapatos bonitos que não tenham pelo menos 10 cm de saltos, o que para mim é praticamente o Everest!

Socorrroooooooo! :S

Beijocas

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver:

1 - Nada te vai safar de te teres esquecido das compotas!
2 - Agora que tiramos isto do caminho, podemos continuar para bingo...
2.1 - Desconfio que isto é apenas uma pequena amostra
2.2 - Tem piada a parte das "Mulas", mas não acho bem que leves animais aos casamentos de outrém
2.3 - Tenho de confessar que até gosto das sabrinas (não acredito que escrevi isto) castanhas.
3 - :-P

Bjs

Sónia e MI disse...

:)))
a minha perdição, juntamente com malas.

tulipa_negra disse...

também acho que são todos necessários!!!
tambéwm sentes que te faltam sempre alguns??? também eu!!!!!

Šaяa disse...

É claro que são todos necessarios... eu nem falo da parte das sapatilhas lol ... é que sao mais de metade do total dos meus sapatos... uma pessoa pecisa de ter varios modelos e cores, ehehehehe!!
E as botas de cano alto e rasas :) comprei agora umas de camursa pretas e castanhas tao lindaaaaas!! :)