sexta-feira, outubro 13, 2006

DOIDOS!!!!

Doidos, é o que são!!!!

Sim... a viagem está a ser marcada!!
Ops!!!... tenho uma formação e uma auditoria... Nã, cancela!!

Ok... cancelo! Faço as chamadas necessárias... trato de tudo!


Trimmm!!! Trimmm!!!

- Lara, é o JB!
- Olá! Tudo?
- Tudo!! Olha, a vinda para UK foi adiada uma semana!
- Ah?!?
- A T. não tem os recursos disponíveis... só viajam no dia 23!
- Ah?!? Ok!!
- Xau, beijinhos!

Como beijinhos?! Como Xau?!?!
Primeiro avisam em cima da hora, mandam-me cancelar as coisas e depois Xau, beijinhos?!?!

Vocês são é DOIDOS!!!! Mas dos varridos!!!!

Mas que é bom estar cá para a semana, aí isso é!:)))

7 comentários:

NaRiZiNHo disse...

:) pois, jantar da baixinha.
Deixa lá isso, já sabes o que a casa gasta!
:-*

Noquinhas disse...

Nesse emprego não se sofre de monotonia. :P

Beijocas

Mónica Lice disse...

Realmente, que confusão...:(

Beijinhos e bom fim-de-semana!:)

Sandra disse...

Bem...isto é complicado...
lololol

bbbeijinhos

Sónia e MI disse...

LOL
tás tramada!
:P

FFreitas disse...

Sempre já dá para programar um bocadito melhor a tua vida!

beijocas!

tulipa_negra disse...

que horror!!!! grande confusão!!! eu passava-me se fosse comigo!
beijocas e bom fds