terça-feira, outubro 17, 2006

Frágil

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
E não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"
Frágil
Sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil
(Jorge Palma)
PS - G. desculpa, mas hoje quem precisa da música sou eu!

9 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Um beijinho....

Anónimo disse...

Grande Palma!
Toda a sua agenda artística actualizada em http://bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactarladoerradodanoite@hotmail.com

Gracinha disse...

Ai linda, neste caso ja somos duas...vou ligar o rádio e deste-me uma boa sugestão!

Beijinho

reborn disse...

Forçaaaaa, beijinhos grandes !******

Noquinhas disse...

Beijinhos. :)

V.P. disse...

Acho que sou + uma a estar frágil...
Mas é preciso ter força!!!!
Bjx

Tita Dom disse...

Um beijinho grande, e quero sentior um sorriso grande em ti, deixa a fragilidade arrumadinha na gaveta ta?
Beijoquinhas

_+*Ælitis*+_ disse...

19326 falando: gosto desta musica!!!!
saudades Piquinota!!!

Anónimo disse...

MInha querida, esperava que hoje já estivesses melhor!

Onde andas? Estás em UK?

Eu adoro Jorge Palma e esta música nem se fala. A versão do André Sardet também é muito gira (é de há uns anos atrás... não sei se ele a canta agora que toda a gente se lembrou que o homem existe...).

Beijocas e que essa sensação que te inquieta passe depressinha!