quinta-feira, outubro 05, 2006

Estilo gaIja

Ontem comprei uma base e um pó... É a loucura!!:)
Agora vou passar horas e horas a pôr e a tirar!!! Pôr e tirar!!!!:P:P

Um dia eu vou conseguir fazer isto sozinha... e vou parecer uma Lady!!!:)
A seguir vou tentar um eyeliner!!!ehehehehehehe


Para além disso, cheguei à triste conclusão que invejo a NaRiZiNHo e a minha priminha C.!! A 1ª consegue sempre encontrar algo interessante no Nassica, e a 2ª porque encontra sempre algo fantástico em qualquer loja que entre!:)
Priminha... arranja um sábado de folga... vamos às compras!!!:) Além disso, tu encontras coisas giras e baratas!!!:)



Actualização: Ontem consegui pôr a base e pó (quase direitinhos) para ir jantar com uns amigos!! Eles não se queixaram, devia estar mais ou menos!!! Mas demorei 15 minutos!!!!!!:P

6 comentários:

Mónica Lice disse...

Sabe tão bem comprar umas coisinhas novas!:)

Beijinhos!

(Espero responder ao teu e-mail em breve!)

FFreitas disse...

Com q então um pó e uma base?!?! É bom saber...

Bom fim-de-semana!

Šaяa disse...

Lol !! Eu desde que to na ginástica aprendi a pintar-me mas mais pro exagero... porque nas exibições fazemos cada pintura!! Ehehehe!
quanto a roupa tenho o mesmo problema que tu... eu ando ando e não vejo nada... depois encontro amigas minhas com coisas muito giras que compraram nas mesmas lojas ontem eu tive... mas eu não vi nada!!
É muito triste mesmo...

Bárbara - Sol e Lua disse...

es de rir...por e tirar, estou-te a ver ao espelho a por e tirar a base e pó.

Eu digo-te, uso diariamente po e base mas muito leve, só mesmo pq me sinto nua sem ele e ponho a base quase sem se notar, daquele genero só para tirar as manchinhas da cara e depois um pouco de pó só para dar um tom mais escurinho que a minha pele branca de "morta viva"

Experimenta e depois diz, com o eyeliner não ajudo.....borratava-me sempre e ficava medonha.....por vezes ponho rimel ams é raro...depois coço os olhos e pumba....parece que apanhei um soco!!!!

E quanto ás compras.....somos muito parecidas, as minahs amigas tb encontram sempre qualquer coisa en qualquer lado e eu nunca encontro nada e menos...BARATO!!!!

Beijocasssssss

Sandra disse...

Bem que podias ter dito que querias uma base...olha que a Oriflame tem uma espectacular...ias gostar garanto-te!

Beijinhos :)

tulipa_negra disse...

lol!
eu também tenho dessas coisas mas sou incapaz de andar todos os dias cheia de coisas na cara... as minhas colegas que se maquilham acham isto muito mau claro! só gosto de pôr algo numa ocasião especial como um jantar...
beijinhos