quinta-feira, outubro 19, 2006

Não gosto que me interpretem...

... sem me conhecerem ou sem terem os factos todos na mão.
Prefiro que me façam perguntas estúpidas a que pensem que me percebem!

Já não é a primeira vez, mas esta semana então parece praga, que me dizem com toda a lata do mundo:
"Que percebes tu! Tu nem queres ter filhos!! Como podes entender quem quer!"

Lamento informar que, só porque eu não ando todos os dias a falar do assunto, isso não significa que não quero ter filhos nem que não tenha vontade de os ter! O mesmo se passa com casamentos!
Entendido?

Por amor de Deus, se não sabem o que eu penso das coisas, não me interpretem!!!


4 comentários:

Noquinhas disse...

O que irrita é que as interpretações são sempre erradas. As pessoas só vêm aquilo que querem ver e nem percebem o quão erradas estão.

Beijinhos. :)

tulipa_negra disse...

as vezes mais vale estar caladinho do que dizer baboseiras, né?
beijocas

reborn disse...

Se ter filhos e estar casada fossem sinónimos de carácter, este mundo seria muito melhor ;)
Cada pessoa tem o seu tempo e faz as suas opções, tal não significa que sejam menos «gente» por isso !
Beijos******************

FFreitas disse...

Concordo plenamente!!

Mas não te irrites muito com isso... tamos sempre a ouvir coisas desse género...

beijocas