quarta-feira, outubro 18, 2006

Não bebam mais!!!

Andam todos loucos, certo?!?!

"Uma sondagem publicada ontem pela revista espanhola Tiempo revela que 45,6 por cento dos espanhóis são favoráveis à fusão. Destes, a maioria (43,4 por cento) defende que o novo país deve ter um velho nome - Espanha -, ao passo que 39,4 por cento chamar-lhe-iam Ibéria; e a esmagadora maioria (80 por cento) defende que a capital deve manter-se em Madrid, contra apenas 3,3 por cento que favorecem Lisboa.
Cerca de metade dos inquiridos defende a manutenção do actual regime monárquico espanhol contra 30,2 por cento favorável a uma República.
A sondagem revela que o apoio à união entre os dois países é particularmente elevada entre a população mais jovem, dos 18 aos 24 anos, com mais de metade (50,8 por cento) a mostrar-se favorável a essa opção. "

Mas bateram com a cabeça?!?! Andam a consumir droga barata ou é mesmo um delírio?!?!

Se por acaso isto for a sério, avisem-me, que eu emigro!!!! Ou interno-me!!!

5 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Olha cara amiga, muito sinceramente, não sei se não seria muito melhor para nós, portugueses!
Enfim, já não digo nada.
:-*

Piquinota disse...

O que seria melhor para nós era deixarmos de ser coitadinhos e encaramos os problemas e resolvê-los!!

Agora te digo, eu prefiro viver com os "bifes" a perder o meu país!! E se o perder... não é em Espanha que vou viver!


Jinhos

reborn disse...

Estamos a caminho disso em termos práticos, basta olhar para o investimento estrangeiro e para as vias de comunicação...
Não sei se seria assim tão mau para nós...
Uma coisa é certa, as nossas elites não servem o interesse nacional e não se comparam com as do nosso vizinho.

FFreitas disse...

Faço-te companhia de imediato!!
Vade retro!!

Anónimo disse...

Eu também não quis acreditar no que lia!!!

Era o que faltava!!!

Eu sei que eles estão mais desenvolvidos que nós mas no dia em que esta fusão acontecesse, eu empunhava uma espada e ia-me a eles!!!

Para além disso, e isto é para aqueles que defendem uma fusão sob o pretexto de que assim iriamos finalmente desenvolver-nos, deixem-me que vos diga que a única coisa que ia acontecer era sermos a maior e mais atrasada das provincias espanholas porque, meus caros, se não estamos mais desenvolvidos o problema não é por sermos um país independente e com as mais antigas fronteiras da europa, o problema está EM NÓS e no que nós nos tornámos com esta nossa (agora mais que assumida) atitude do "deixa-andar"

Heróis do mar, nobre povo...