quarta-feira, outubro 11, 2006

Desafiada...

Ora bem, a Sara fez-me um desafio, ao qual vou tentar responder (como é triste ter pouco trabalho!!!).

6 coisas aleatórias sobre mim:

1. Adoro comer! Um bom jantar, a meu ver, deve começar nas entradas e acabar nos digestivos!! Não há nada que bata um bom jantar em boa companhia!

2. Tenho uma paixão por futebol... que vem desde que me lembro!!! Ir ao futebol (sim, em pleno estádio) ajuda-me a relaxar... é como se me libertasse das tensões, do stress.... Uns vão ao spa, outros ao futebol.

3. Não gosto que me digam que devo ou não gostar de coisas/pessoas só porque os outros gostam ou não... Simplesmente detesto!

4. Tenho um fascínio por vacas... Vai daí, os meus chinelos de inverno são umas vacas, a minha manta de sofá é de padrão vaca, tenho uma vaca micro aspirador, uma vaca suporte de palitos, uma vaca suporte de esfregão... fora os copos, as chávenas, peluches, molduras... UFA!!!!

5. Adoro fazer compras de supermercado! Sei lá bem porquê!!! Relaxa-me, sei lá!:P
5 1/2. Isso e cozinhar!;) Picar a cebola, bem miudinha, alivia qualquer tensão!:P

6. Quando estou de mau-humor.... estou MESMO de mau-humor.... Não tenho meios termos.... ou estou bem ou estou mal!!!

E deixo o desafio a quem se sentir desafiado.

7 comentários:

Mónica Lice disse...

Cozinhar é mesmo uma excelente terapia!:)

Beijinhos.

Bárbara - Sol e Lua disse...

Ora bem...como foram as mini férias????????????? descansaste? namoraste?
Obidos? para jantar? dormir? hoteis? restaurantes?

vou aceitar o desafio....cada dia gosto mais de me dar a conhecer...

bjinhos e fartei-me de rir contigo, és sempre a mesma

NaRiZiNHo disse...

Quanto às vacas, é mesmo verdade, quase sempre os meus presentes para esta Maria metem uma vaca pelo meio; quanto ao mau humor, é mesmo, mas imaginem o pior que há, com as maiores trombas do elefante...aqui ela até podia ter a paranoia pelos elefantes por causa das trombas que fica com o mau humor.

Acreditem, sou mesmo amiga dela, mas tenho que dizer as verdades!!!
Vacas e trombas, são termos adequados para a caracterizar! :S

Sandra disse...

Adoro cozinhar também...um dos meus vicios é comprar livros de receitas!
Tenho mostes...um exagero mas adorooooo!

Quanto às vaquinhas...gostei de saber! Quem temos muitos objectos de turismo com vaquinhas...lolol

Um dia se te enviar alguma coisa, já sei o que é!!!

E também temos muiiiiitas vacas nos pastos!!!

Beijinhos

FFreitas disse...

Esqueceste-te do fantástico "rato-vaca" que te ofereci!! Fiquei muito triste!! ;)

Piquinota disse...

Com toda a razão!!! Mas ele está a uso, no pc lá de casa!:)

Jinhos

tulipa_negra disse...

no último ponto sou igualzinha a ti... ri com a tua tara pelas vacas! podia dar-te para pior!
beijocas