quarta-feira, outubro 11, 2006

Plano das Festas - Real e actualizado!:P

[Domingo]
- Rumar a Lisboa
- Papar na Bairrada... há sempre paragem, ou para cima ou para baixo!:P
- Fazer check-in no hotel (um Novotel, junto à Praça de Espanha)
- Passear: Docas, Baixa, Chiado,... A capital, a meu ver, tem um problema de sinalização... desculpem-me, mas tem!!!
- Jantar no Bairro Alto. Ofereceram-me droga (isto nunca me aconteceu... nem na Ribeira em plena madrugda!) ... Gostei da zona, mas achei-a perigosa...

[Segunda]
- JARDIM ZOOLÓGICO: mal tratado, com imensas obras, áreas sem animais devido às mesmas obras e nada a avisar, algo sujo e abandonado,... Não gostei, sai desiludida....
- Almoço em Belém, ao ar livre
- Um pastel de Belém de sobremesa, ainda quentinho.... A única coisa que mudava para o Porto!
- Rumar a Óbidos
- Fazer check-in no hotel... Marriott Resort Praia D'el Rei (reservado com os restantes pontos!!!! Acabaram!:(((((((( ) FABULOSO! Excelente para uns dias de sossego, fora de época balnear!!:)
- Óbidos... passeio em Óbidos... Óbidos é Óbidos!:) E tem ginjinha!
- Jantar em Peniche

[Terça]
- Passagem pelas Caldas da Rainha... foi impossível estacionar
- Cafézinho em S.Martinho do Porto... que paz nesta época do ano!:)
- Almoço perto de Leiria
- Passagem em Fátima
- Regressar
- Jantarzinho sossegado em casa!:)

Em resumo... Foi um excelente fim-de-semana!:)
Aproveitei para não descançar, mas para passear e namorar!:)

PS- Quando o blogger me deixar colocar umas fotos, eu mostro!:P:P

4 comentários:

Noquinhas disse...

LOL.
Achei piada ao facto de te terem oferecido droga no Bairro Alto. Olha que a mim isso nunca me aconteceu em todos estes anos de alfacinha.

Fiquei com "inveja" do teu passeio a Óbidos. Quero lá ir à tanto tempo e nunca se proporcionou. :(

Ainda bem que aproveitaste as mini-férias.

Beijocas

Penélope disse...

Mas que bom 'passeio'!!!
Fotos, queremos fotos!!! :)
Bj

tulipa_negra disse...

que bom!!!! óbidos é fantástico e essa do bairro alto também já me aconteceu...
beijocas

Anónimo disse...

Olá

Tens razão: Lisboa é muito mal sinalizado. Não têm conta os Km k por lá fiz perdida!
A mim nunca me aconteceu oferecerem-me droga. Fosse onde fosse. Ou então sou eu k sou distraída, tb se pode dar o caso!
E a Ribeiro e... aqela em julio dinis, k n me lembro e a petúlia, como pastelaria, para k keres os doces de belém? ;)
Beijinhos!