quinta-feira, outubro 12, 2006

Parece-vos normal?!

Digo eu inocentemente ao colega que esteve no Japão comigo e que está agora em Paris:
- Tu é que viajas!!! É só passear!!
- Olha quem fala!!:)
- Je?! Eu estou sentadinha no meu lugarzito no Porto!:) E para ficar!
- Pois... pois... para a semana já estás em UK!!
- Eu?! UK?!?!
- Sim... vamos lá estar com o JB, a tratar do projecto da T.


STOP!!!! STOP!!!
Que raio se passou?!?! UK?!?! Para a semana?!?!
É impressão minha ou hoje é quinta-feira?!

E não é que vou mesmo!!! Já na 2ª!!!
Disponibilidade? Isso interessa?!?!

E ainda há quem me diga "Que boa vida a tua!!"... Apetece-me logo espancá-los!!!

9 comentários:

Sandra disse...

Bem linda...deve-se tornar mesmo cansativo!!!

Acho que n tinha paciência!

Beijos

Šaяa disse...

Pois, não é nada normal! E eu sei bem o que isso é pois na minha empresa é igual. É uma falta de respeito pelas pessoas que me dá uns nervooos!!
Pois o meu boss da outra vez não disse à minha colega que eu ia 3 meses programar uma aplicação num cliente antes de me dizer a mim??
Sorte que consegui dar a volta directamente com o cliente, e so fui la fazer o inicio da analise!
Eu acho que o meu caso ainda é pior, porque o gajo manda-nos durante meses para um hotel. Até me passo.

Šaяa disse...

Ahhh mas esqueci-me de outra coisa... tu ainda vais à segunda! O nosso manda-nos na madrugada de sábado para domingo.
Um colega meu tá no México há mais de um mês, chega no domingo, e foi ontem INFORMADO que no sábado seguinte tem viagem para outro lugar não sabe durante quanto tempo. E vai trabalhar cá toda a semana! Enfim... foi só um desabafo, sorry pelo aluguer :)

Aventurasnobrazil disse...

Olá, Piquinota!Passo por aqui diariamente (sim, nunca comento), mas confesso que te invejo. é verdade: além de nortenha, fazes algo que gostaria de poder voltar a fazer...isso: viajar, principalmente em trabalho. Sim, é verdade que há vários "senãos", mas... :)

Bom resto de semana e, já agora, bom trabalho!

tulipa_negra disse...

grande lol!!!! tens de ter paciência linda... pelo menos rotina e monotonia não abundam por aí!
beijocas

P.S. queres trocar? eu vou para o uk na segunda e tu vens para lisboa trabalhar? ;-)

FFreitas disse...

Nitidamente passa-se algo de errado com essa empresa... mas nã é nada que não soubesses já!

Sónia e MI disse...

Bolas miuda, tu não páras!
ehehehe
mas olha que deve haver mto boa gente que n se iria importar desse ritmo de viagens :P (óh pra mim aqui!)

Anna72 disse...

Bem... nem tens tempo para aquecer o lugar :S

Mas vê o lado positivo, sempre dá para acumular umas milhas no cartão ;)

Beijocas e boa viagem até terras de Sua Majestade.

Piquinota disse...

Sandra, pois... paciência não está propriamente no topo das minhas virtudes:P

Sara, ainda não me aconteceu nenhuma dessas, mas aqui acontece... Até coisas do género, chegarem de férias e embarcarem quase directos... E quando vamos mais tempo, passamos meses em hotel (estive 6 meses seguidos assim em UK o ano passado)...:(

Ana, realmente há coisas boas, mas há muitas más! A começar pelo facto de não conseguir organizar-me! Quero fazer coisas, mas nunca as posso fazer porque nunca sei se vou cá estar tempo suficiente...:(

Tulipa, nã!!:P Não fiquei fã de Lisboa!:)

Gorduchinha, já sabia sim!:P

Sonia, realmente há quem goste! Mas todos acabam por se cansar...!

Anna72, isso é verdade!:P

Jinhos