sexta-feira, outubro 06, 2006

E depois?!?!

Eu sei.... já não tenho idade para estas coisas!!!
Devia estar a planear uma ida ao Castelo de S.Jorge e não sei mais onde, ou um passeio de eléctrico, ou umas compras na capital, ou uma ida a Sintra, ou ....


mas NÃO!!!!!! Isso fica para outro dia!:P

Desta vez vou ao Jardim Zoológico!!!!!!!!!!
Sim... ao Zoo!!!!!

É daquelas coisas que não me sai da cabeça!! Fala-se em Lisboa e eu penso logo "Jardim Zoológico!!"

E é desta!;) O Piquinote vai levar-me lá!:)))


E depois disso... Óbidos!:) Outra coisa que não me sai da ideia!:)

Eis o plano de festas provisório:
[Domingo]
- Rumar a Lisboa
- Fazer check-in no hotel
- Passear
- Jantar (talvez no Bairro Alto porque nunca lá fui!:P)

[Segunda]
- JARDIM ZOOLÓGICO
- Almoçar
- Rumar a Óbidos
- Fazer check-in no hotel
- Passear (dependendo da hora)
- Jantar (na Adega do Albertino, no/em Imaginário)

[Terça]
- Passear em Óbidos e Peniche
- Almoçar
- Regressar

:))

17 comentários:

tulipa_negra disse...

e acho que fazes muito bem!!!! eu também adoro ir ao zoo... divirto-me imenso quando lá vou!
o programa de festas parece excelente! vais gostar do bairro alto. se precisares de alguma coisa, manda um mail... vou andar por cá este fim-de-semana :-)
beijocas e divirtam-se!

Mónica Lice disse...

Por acaso não gosto do Zoo de Lisboa...:(
Mas espero que gostes e que te divirtas!

Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana!

Anónimo disse...

nao deixex de andar no teleferico e mto divertido entao as curvas ui... ui gostei mto da ultima vez que la fui

Sónia e MI disse...

O zoo , que saudades!!
:D
Diverte-te miga!!!

NaRiZiNHo disse...

Pensas que me enganas????
O Zoo que esta Maria se refere são as catedrais que existem lá em baixo!!! Uma verde e a outra vermelha!
Isto é só fogo de vistas!!!!
Eu conheço-te!!!!
:-*

Utopia disse...

Tenho pena de ter o meu carro no hospital (hehehehehehe), pois quem te levava (se quizesses) a conhecer Lisboa era eu e o meu puto!
Fica para a proxima vez!
Boa estadia!

reborn disse...

Não gosto da maioria dos zoos nem aquilo que significam... mas o que interessa é que tu te divirtas :)
Beijos************

Maria disse...

gosto tanto da zona de óbidos. espero que te divirtas.
bjnho

teresa.com disse...

soa muito bem!
Obidos foi onde passei os primeiros dias da minha lua-de-mel antes de ir para o Egipto... sao, por isso, doces memorias!
Goza muito e cria doces memorias ;)

Sandra disse...

Hum...que vontade de fazer este programa!!!

Diverte-te!

Beijinhos

Smas disse...

Então? E que tal foi esse programa?
Bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola chérie :) obrigada pelas tuas mensagens de ontem :) tao atenciosa tu e eu ... :( tao sem tempo infelizmente :( até parece mal...

Ha tantos tempo que nao vou ao zoo...!!! a ultima vez foi num sabado 10 de outubro ai mesmo em Lisboa hehe :)

Bisous para ti e Piquinote :)

SAUDADES!!!!!

Anna72 disse...

Bem, segundo os teus planos, a esta hora deverias estar em Óbidos... mas duvido que tenhas conseguido ver o jardim zoológico numa manhã :P

Bom passeio!

Beijinhos

Kax disse...

Não venhas para os lados de Oeiras nem de Alfragide, não vá cruzarmo-nos...
Mas não deve haver problema... Tu própria dizes que não me conheces...

Bom passeio aos dois!
Divirtam-se!

FFreitas disse...

Espero que tudo corra fantasticamente!! :)
O plano das festas parece óptimo!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Eu tb queroooooooooooooooooo...fui a Obidos 1 vez e adorei......quando lá voltar quero dicas para jantar, diz-me tb hoteis, já que viste de lá agora....sortuda
Espero que tenhas descansado


bjinhosssssssssssss

Gracinha disse...

Hei migha, isto é que se chama boa vida, que vontade de fazer o mesmo! Não existe idade para nos podermos divertir!

Beijinhios e aproveita ao máximo