terça-feira, junho 06, 2006

A cabeça a funcionar....

De noite devia dormir, não era?!

Esta noite só pensava no trabalho que tenho que fazer... e que não me sinto capaz de fazer...
Pensava na aquisição da empresa e na confusão que aqui vai (não temos respostas, não sabemos nada....)....
E pensava na complicação da vida... nas contas da água, nas contas do gás...
Com a carta que tenho de escrever para o banco...
Pensava que tenho mesmo de ir "chapinar" para uma piscina....

Mas dormir, descansar.... nada!!!

7 comentários:

Sandra disse...

Realmente isto não está fácil para estes lados, né???

Tens de pensar sempre positivo...e se precisares de alguma coisa estou aqui! Ajudo-te no que puder!

Um beijinho

Mónica Lice disse...

Então menina, vamos lá a descansar convenientemente, caso contrário, o corpo é que paga!:)

FFreitas disse...

Isso é falta das massagens... para relaxares, mente e corpo!

Se precisares de algo, sabes onde me encontrar!!

Bj

_+*Ælitis*+_ disse...

Amigona,

Quem me dera dar-te a minha leveza de hoje, desejo-a a todo o mundo, entrou algo no meu peito tao bom, tao bom mesmo e adoraria partilhar contigo.

Chapinemos juntas (mentalmente e quem sabe um dia realmente).

Nao nos conhecemos mas ja te adoro....

Falta pouco!!

Calma que o tempo resolve tudo!

Beijokas

Sandra disse...

Tens messenger?
Costumo ir um pouco à noite...se quiseres falar, tenho muito gosto!

Beijinhos

Piquinota disse...

Obrigada a todas!
Mas isto, com o andar do tempo e com a obtenção de respostas passa!:P


Sandra, eu tenho MSN, mas à noite nem sempre estou ligada! Mas obrigada!

reborn disse...

Tem calma, não entres em stress !
Beijinhos grandes :)***************