terça-feira, junho 06, 2006

Notícias.... só as boas!:)


Comprei o meu Scuba!!! Estive na indecisão entre 2, idênticos...mas ganhou este:))
Depois mostro-vos como me fica!:) Eu vou à conferência a Paris com a minha "pupila":) Vamos passear muito, porque ela não conhece Paris!:P
E vamos ficar aqui... sem chorar!!!

Já há bandas confirmadas para Faro!:) Deep Purple, Xutos (as saudades que eu já tinha....), Big Band Algarve (animação garantida!)...
E é a 25ª Concentração do Moto Clube de Faro... a Alquimia da Prata!:) E nós vamos lá estar.... e vocês?!

Já é Julho?????

15 comentários:

Hindy disse...

Beijinhos

reborn disse...

Os indianos são generosos :P
Beijitossssssss

Mim disse...

1º - lindooooo
2º - aiiiiiiii que inveja. Tenho tantas saudades...
3º - (não é a minha guerra)
;)
divirtam-se mais que muito.

Clara disse...

O relógio é muit'a louco!

Boa viagem, diverte-te!

Ainda é junho, lamento!

Mas dava cá 1 jeitaço q já fosse julho...nem te passa!

Beijos

Tita Dom disse...

Tambem quero um assimmm, Tão lindo!
Psiuuuu não falta muito entretanto tá ai o julho.

beijocas

Sandra disse...

O relógio é muito giro...parabéns!
O que vais fazer a Paris? Posso ir contigo?
Também nunca fui lá...

Beijinhos

nspfa disse...

yep, lá estarei. Vou sexta e venho domingo porque n dá pa mais. E acho que sempre vou ficar no hotel 5 estrelas de que falavas há dias lá em casa

nspfa disse...

é verdade, vou de mota.... por isso vou ser fácil de identificar

Piquinota disse...

Luís, fizeste-me rir que nem uma tola!:)
Assim sendo,eu também vou ser fácil de identificar... eis as dicas:
- Vou de mota,mas como pendura (a melhor das penduras, diga-se de passagem!)
- Vou acampar... por isso.... basta procurares a tenda....:P
- E vou de certeza ter t'shirts da outras concentrações...:P

Jinhos

Piquinota disse...

Reborn: Ainda foram os portugueses a autorizar esta "viagem":)

Sandra: Vou a uma conferência...mas como termina cedo, dá para passear a meio da tarde!:)

Jinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei o relogio, adorei a perspectiva de viagem, adorei o facto de ires ao concerto matar saudades (Xutos everywhere, anytime :) )!!!

Agora o que se passa que é noticia mas não é boa ??? :(

Nao te esqueças de enviar a foto :)

Beijokas francesas

tulipa_negra disse...

gostei do relógio, gostava de voltar a paris e gostava de ir à concentração de faro (tirando o pequeno detalhe de não ter mota...) ;-)
bj

Mónica Lice disse...

Belas notícias e belo relógio também! É bem giro!:)

asr disse...

Podemos ir??? PODEMOS????

:)

Beijinhos vizinha ;)

Piquinota disse...

Elite: Não tenho notícia menos boa!:)

Tulipa: Anda, que te deixam entrar na mesma!:) Ninguém nota!:)

André: Podem, claro!!! Para Paris vão na mala (se não ultrapassarem o limite!) e para Faro, faz como a Tulipa...vai disfarçado de Motard!:)
Eu pago aos 2 uma rodada...e 1 ao Luís...:)


Jinhos