terça-feira, junho 20, 2006

Novo ambiente

A contrastar com o meu estado de espírito... aqui parece que se respira boa disposição!

Há música ambiente, a RFM sempre a dar-lhe (publicidade à parte, como é óbvio), as pessoas passam por nós e dizem "Bom dia!", "Olá!", "Boa tarde!", etc... o café é bem razoável e custa a módica quantia de 0,15€... a cantina é muito arranjada, com 4 pratos à escolha... Imensa luz natural...

Mas, e isto é o que mais me impressiona, as pessoas parecem estar felizes... nota-se que gostam do que fazem...

Há muito que não estava num ambiente assim!!! E é tão bom ver que há quem se sinta feliz com o trabalho que escolheu!!

8 comentários:

Mónica Lice disse...

Deixa-te contagiar por essa boa disposição!:)

Tita Dom disse...

Entao linda banha-te dessa boa disposição, vai-te fazer bem

Beijocas

reborn disse...

Deixa-te levar pels boas vibrações !
Beijinhos:) *****************

FFreitas disse...

Que escolheu ou que lhe tocou!
Em qualquer dos casos, sim, é bom saber que há quem goste do faz (sem ser futebolista)!

Vê se te animas, ó "vizinha"! :)

teresa.com disse...

repito: deixa-te contagiar...
Não tarda nada descobres o que anima essa gente!

teresa.com disse...

esqueci-me de te dizer!! Eu vi-te, eu VI-TE! no blog da Sofia...
és tão gira!

Sandra disse...

Aproveita! É muito agradável quando nos sentimos bem no nosso local de trabalho e principalmente com os nossos colegas!

Um grande beijo e continuação de boa sorte!

asr disse...

É uma felicidade imensa gostar-se daquilo que se faz... e logo num ambiente fantástico como esse Aproveita bem vizinha... :)

Beijinhos *****