sexta-feira, junho 09, 2006

A febre do Mundial...

E hoje começa o Mundial da Alemanha 2006....
E começa mais uma das minhas épocas de sofrimento oficial...


Quem me conhece sabe que eu adoro futebol (vou ver futebol aos estádios desde muito pequena) e o futebol é uma parte de mim!:)

E sofro muito!!! Muito mesmo!!!


Quando se trata da selecção (e para além de todas as questões que tenho com o Scolari... a minha opinião sobre o homem fica para um outro dia!) ponho de lado o meu clubismo e apoio a equipa toda!
Emociono-me a ouvir e a cantar o hino... torço por eles o jogo todo.... e sofro a triplicar!! (No jogo com a Inglaterra, no Euro, pensaram que me ia dar alguma coisa má...)... E fico uma pilha de nervos umas horas antes de o jogo começar!

Mas estou em formação às 20h de domingo.... Como é possível?! Não posso perder o 1º jogo da selecção!!!!
Só espero (e acredito) que o resto do pessoal, inclusivé formadores, queira ver o jogo e a formação faça uma paragem!!
Afinal vamos estar a fazer "Auto-Diagnóstico de Estilos de Coaching":) Podemos auto-diagnosticar o coaching do Scolari! hehehe


Eu vou preparada!!!!!

PORTUGAL!!
PORTUGAL!!

12 comentários:

Hindy disse...

Vamos torcer em conjunto! :)
Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Amiga,

posso assinar o teu post? eu é a mesma coisa, vibro, grito, perco a voz, salto, choro, tudo o que quiseres pensar, eu FACO!!!!!

Maluquinha por futebol!! e com todo o orgulho

(e que parem de dizer que isso é so para os homens!!!)

Até que enfim blogspot funciona,fogo:)

Deixa-me aproveitar!!

Mónica Lice disse...

Portugal! Portugal!:))

Noquinhas disse...

Tens que levar vestido o equipamento todo. :)

Jocas

FFreitas disse...

Podemos gravar-te o jogo, em ultimo caso! hihihi

Anna72 disse...

Pelo que vejo não falta nada: paixão pelo jogo, amor à camisola, todo o equipamento necessário e um sorriso lindo!

Força Portugal! :)

Beijocas

Clara disse...

Boa!!!

Torce e vibra muito que eu vejo no meu sofá descansadita, sem cachecol e sem nada, não me tenta, mas adoro ver os outos assim!

PORTUGAL!!!!

Beijos e diverte-te

Clara disse...

Boa!!!

Torce e vibra muito que eu vejo no meu sofá descansadita, sem cachecol e sem nada, não me tenta, mas adoro ver os outos assim!

PORTUGAL!!!!

Beijos e diverte-te

Anónimo disse...

Olha acho bem que te tentes escapar da formação porque o jogo com certeza é mais importante. Senão poderes ver, eu torço tb por ti, bjokas

Tita Dom disse...

:-))) gostei de te ver

asr disse...

Foto tirada no Portugal x Grécia que inaugurou o Euro 2004 no Dragão. Tinhas os fanáticos dos gregos no extremo esquerdo dessa bancada. Estás mesmo por detrás da baliza onde os gregos marcaram o primeiro. Olha, se andasses um bocadinho para a direita, dobravas a esquina do quarto de círculo ;) pois é: eu estava mesmo aí... em cima do relvado. O Paulo Ferreira fez o passe para o Karagounis mesmo à minha frente :p

Piquinota disse...

Nem digas nada.... no 1ºgolo tive vontade de me esticar para defender a bola... vi-a partir... o Ricardo a lançar-se tarde....:(
Estava mesmo atrás da baliza!:) Devias ter chamado por mim!!;)))


Jinhos